Apresentação do Livro "Diário de uma Paixão Monologada" | Ana Brilha


“Que preço se paga por sonhar, ninguém sabe dizer-nos de antemão. É um preço que se vai pagando todos os dias por termos permitido que a loucura do sonho e da ilusão se infiltrassem no nosso período de vigília, que um estranho chegasse à nossa vida.” Joana
*****

“É incrível como toda a tua vida cabe dentro de uma mala de viagem. Um dia parte-se porque não há nada que te faça ficar. Com destino marcado no bilhete de comboio e hora atrasada de chegar a uma distância maior que costumes e lendas.” Jaime


O Armazém de Ideias Ilimitada tem o prazer de anunciar a apresentação e sessão de autógrafos da obra “Diário de uma Paixão Monologada” da autoria de Ana Brilha. A apresentação estará a cargo de Maria de Lourdes Braga e Aurélia Stamate, a realizar-se dia 6 de Junho na Art Gallery-Carla Firmino, em Colares.

A escritora, que já concedeu uma entrevista ao Armazém, licenciou-se em Direito em 2004, na Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa e em 2008 concluiu o Mestrado em Ciências Jurídicas, na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

Trata-se de uma jovem escritora galardoada com o prémio Literário da Ordem dos Advogados, com a obra “Memórias de um Corvo” (2007), e com duas menções honrosas em (2008 e 2009), no concurso literário dos jogos florais de Avis, na modalidade conto.

Em “Diário de uma Paixão Monologada”, revela-se o mundo interior da história de cada um de nós. Sob a forma de diário é-nos revelada a dicotomia de visões parcelares do quotidiano, a influência de pessoas e lugares sobre o nosso modo de ver a vida. Trata-se de uma viagem entre mentes sensíveis aos meandros do amor. Joana e Jaime, a mesma história, duas visões do amor na actualidade.
O Armazém de Ideias Ilimitada, garante a organização do evento e promete que será uma tarde inesquecível!!!

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.