3...2...1 Feliz Ano Novo!!!!


Já tenho a garrafa de champagne, muita vontade de fechar este ano e receber o próximo com um sorriso rasgado no rosto, para afastar qualquer intenção menos positiva que possa vir anexada a 2012! Faltam as passas, para os 12 desejos! Uma pergunta – será que alguém, no meio da algazarra, entre abraços e saltos de cadeiras, entre o copo de champanhe e gritos desenfreados, come na realidade 12 passas? Mais importante, alguém pede, na realidade 12 desejos? Eu fico-me pelos 3 desejos… ainda que coma as 12 passas. Devo referir que esta é a única altura do ano em que como tal fruto.

Bom mas a passagem de ano é muito mais do que nos enfrascarmos em champagne e empanturrarmo-nos com passas. A passagem de ano é para celebrar as conquistas e aprendizagens do ano que acaba e ACREDITAR que o novo ano trará novos desafios, novos amigos, novas descobertas, novas batalhas, novas vitórias e claro o cliché: muito amor, paz e saúde!

Ora, vamos entrar no Ano do Dragão (que bom para os adeptos do FC Porto), e as previsões, ao contrário do que se possa pensar, reforçam que será um ano bom para dinheiro e negócios!!!! ALEGREM-SE!!! O Dragão vai trazer a felicidade e a fortuna! Mas existe uma recomendação, nada de precipitações, temos de ser controlados no nosso entusiasmo. Ainda assim, são boas notícias!

Por aqui no Armazém, ainda não existem grandes estratégias, nem planeamentos. Mas se os chineses acreditam que este será um ano auspicioso, por aqui também acreditamos. Está tudo em aberto! Mas uma coisa é certa, um dos desejos para 2012 será “ter ideias criativas e ilimitadas!!”

FELIZ ANO NOVO =)

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.