"O Caracal"... À espera do verdadeiro amor...



É aos domingos que se programa a semana, por isso tomem nota:

Na quinta feira, dia 31 de janeiro, estreia-se no palco do Espaço Cultural HANGAR (em Campolide) a peça "O Caracal", da holandesa Judith Herzberg, com encenação de Pedro Marques e interpretação de uma atriz que tenho o prazer de conhecer e que admiro - Patrícia Caeiro.

Em palco, Patrícia, veste o papel de uma mulher que nos leva numa noite frenética entre telefonemas, entre ansiedades, entre uma espera... a espera pela chegada do telefonema mais desejado... Será que ele vai chegar? 

O melhor mesmo é assistirem à peça!


"Uma mulher em casa, à noite. Uma solidão preenchida por uma rede de telefonemas. Uma noite na vida de uma mulher que espera há um ano pelo verdadeiro amor. Uma vida passada em ligações inconsequentes, gasta em memórias recalcadas, em preconceitos trôpegos. 

Uma mulher de trinta e cinco anos que se veste ainda como uma jovem. Uma criança ainda não adulta enfrenta a morte. A mãe visita-a do desconhecido, do inominável, e apazigua o seu mundo. Ou dá-lhe um empurrão para a frente.

Andar em frente, respirar, deitar o veneno para fora, para esta mulher, são as coisas mais difíceis de fazer. Significa esquecer o passado e apostar num qualquer futuro.

Finalmente, ela aposta. 
Valeu a pena esperar?" 


"O Caracal" estará em cena dias 31 de janeiro, 1,2,7,8 e 9 de Fevereiro, sempre às 21h30, no Espaço Cultural HANGAR, Rua de Campolide, nº 27A. 1070-026 Lisboa.

Para garantirem o vosso lugar liguem para o número:21 315 78 15.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.