Dralion - em busca da harmonia...


E de repente o Meo Arena transforma-se e as cores ocre, vermelho, azul e verde conquistam o espaço. Os quatro elementos terra, fogo, ar e água são os protagonistas de mais um grande espetáculo do Cirque du Soleil. A energia e a interação entre estes elementos contagiam-nos e envolvem-nos durante duas horas e meia de acrobacias estonteantes e movimentos cheios de elegância. Uma equipa multicultural está por detrás deste "Dralion" que alia a tradição chinesa das artes acrobáticas com a visão contemporânea da companhia canadiana.

Ao longo do espetáculo vivemos uma competição estonteante entre fogo e água. Pelo meio um grupo de palhaços arranca-nos gargalhadas e distrai-nos com as suas aventuras mirabolantes. Mas voltamos sempre ao ponto do quase conflito. No entanto sente-se que existe uma procura pelo equilíbrio, que acaba por ser conseguida pela terra e pelo ar. A harmonia chega e com ela um pavilhão inteiro de pé a aplaudir estes grandes artistas.

Começar o ano a assistir a um espetáculo como este é absolutamente inspirador! Uma verdadeira lufada de cor, energia e muito talento.  


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.