Exposição de Fotografia, by amigas fotógrafas amadoras parte III


Durante uma viagem muita coisa pode acontecer. No nosso caso foram pequenos pormenores que fizeram toda a diferença. E, assim, reforçámos a nossa amizade! 

Durante cinco dias rimos muito e disparatámos ainda mais; ficámos a conhecer-nos melhor; aprendemos a respeitar as manias de cada uma de nós; vivemos momentos que jamais esqueceremos e no fim da viagem surgiu uma ideia!
Porque não fazer uma exposição de fotografia? Afinal tinham sido tantos os momentos e os pormenores fotografados (nada nos escapou, ou quase nada), que apeteceu-nos partilhar esta viagem pelo Minho, com família, amigos, conhecidos e desconhecidos. E assim surge "PormeNORte".
Fotografias de pormenores, sem qualquer pretensão, porque temos plena consciência do nosso estatuto de amadoras. Estes "pormeNortes" vão além do momento captado pelo nosso olhar, eles refletem o nosso sentir, aquilo que nos cativa e a paixão pela fotografia.

A exposição está quase pronta... só faltam uns pormenores muito importantes, as palavras poéticas de mais uma amiga, que apesar de não ter embarcado na viagem ao Minho, embarcou nesta aventura! E assim interpretará os nossos olhares através do seu sentir.

A inauguração é dia 01 de fevereiro, pelas 16h30 no Restaurante Maria Laranja.

...Só mais um pormenor, muito importante - o homem por detrás da seleção das fotografias expostas! Ele sim, fotógrafo profissional, entendedor destas matérias, foi o nosso braço direito e esquerdo ao longo das últimas semanas!

Se acharem que vale a pena apareçam!
A exposição estará patente até dia 1 de abril.






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.