A Praça - Mercado de Moda



Ontem, sábado, amanheci com as galinhas! Sete da manhã já estava acordada. O motivo? "A Praça - Mercado de Moda"! Lá fui com as minhas amigas "Bfashion" para o Museu das Comunicações! Carrega carro, descarrega carro, monta charriot, pendura as roupas, tira fotografias, decora a mesa... com isto tudo pelas 11h00, abertura do Mercado, já estava pronta para mais uma dose de cafeína.

O espaço "Bfashion" apresentou propostas de roupa em 2ª mão. Na verdade este conceito parece ter cada vez mais adeptos. Eu não resisto a uma peça usada, desde que tenha qualidade e esteja impecável. É uma outra história, uma outra vida. 

Foi um dia intenso, quase sem tempo para nos sentarmos e fazer uma pausa. A seguir ao almoço todos os caminhos foram dar ao Museu das Comunicações. E nós andámos num vai e vem de tira a roupa do cabide, acompanha a cliente ao provador, sorri muito, porque quem nos visita merece o melhor do mundo! "Ah ficou lindo!", "Foi feito para si" ou "Que pena não lhe serve", foram as frases mais usadas do dia.

Quando o relógio ameaçava dar as 18h00 soubemos, que dado o sucesso do evento, iríamos ficar até às 19h00. Mais uma dose de cafeína para aguentar.

Mal as portas encerraram tudo voltou tudo ao início... lá vamos nós com a casa às costas. Desmonta charriot, guarda as roupas, carrega carro.. mas ainda assim mantivemos a alegria e a boa disposição ajudou-nos a enfrentar o raio do trânsito de Lisboa!

Foi uma experiência muito interessante que espero voltar a repetir! Amigas Bfashion obrigada pelo convite!












Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.