Exposição "Maria T"


Esta tela chama-se "Cruzamentos no Tempo" e segunda a artista, Maria T., estes cruzamentos não são mais que um "Dejá Vu", como se a vida fosse vivida duas (ou mais vezes). Os mesmos gestos e palavras e, depois... "Dobras de vida" que se cruzam, se sobrepõem. 

Quando a Maria me convidou para visitar a sua recente exposição, patente na Galeria da Junta de Cascais Estoril, referiu que eu já conhecia muitas das obras expostas... ou seja seria um "Dejá Vu". Mas não! É sempre uma nova experiência, para mim, rever as telas da Maria T. Sempre uma viagem, repleta de novas sensações. Não serei a mesma pessoa que meses atrás olhou a obra pela primeira vez, porque cresci, porque mudei, porque o meu estado de espírito é outro. É a mesma vida, mas o meu ser viveu outras experiências que me deram novas formas de ver. Por isso é sempre uma outra leitura, cheia de novos sentimentos.

Nesta mostra Maria T. reúne obras mais recentes e algumas que pertencem a outras coleções anteriores. A exposição estará patente até dia 09 de setembro, de segunda a sexta, das 09h00 às 17h00. Se tiverem oportunidade, não percam! Vale a pena!

"Vento Solar"
Uma sobrecarga de energia faz libertar um vento solar... quente e doce.

"Explosão"
Num tempo em que nada acontecia, escadarias e escadarias eram percorridas, sem que se percebesse o sentido. De súbito a explosão. Caminhos demarcados, diferentes, únicos.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.