Os hambúrgueres do Burguês


Poucos dias antes do Natal, e já em período de miniférias fui à descoberta dos hambúrgueres do "Burguês", em Cascais. Afinal os hambúrgueres estão na moda e ainda bem! O espaço estava apinhado de fãs desta iguaria e acabou por ser uma experiência um pouco barulhenta. Não sei como será o ambiente à noite... talvez mais calmo? É sinal que é um espaço apreciado e procurado! a decoração está muito interessante a puxar para os anos 80. Fez-me viajar no tempo. Trouxe-me boas recordações.

Desta vez quis fugir ao tradicional e apostei no Hambúrguer de Salmão acompanhado de batata doce frita. Estava delicioso. Em época de festas cometemos tantos pecados! Já é tradição! E por isso não quis saber das calorias e apostei no famoso Cheesecake de Maracujá. Devo confessar que esta sobremesa é realmente uma tentação!! Já me tinham dito que era a vedeta do restaurante. 

Para complementar esta experiência positiva não posso deixar de referir a hospitalidade e simpatia dos/as colaboradores/as - uma qualidade que valorizo muito! ;)



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.