Mensagem de Ano Novo das Miúdas do Armazém




Estão a ouvir passos? É o novo ano a chegar! Tudo preparado para a festa? Já pensaram nas resoluções para 2016? 

Aqui, pelo blogue uma das palavras de ordem vai ser PARCERIA! As miúdas estão a preparar umas quantas parcerias para o próximo ano! Tudo é bem mais interessante quando se juntam sinergias: alcançam-se sonhos, vivem-se experiências enriquecedoras e aprende-se. Sobretudo, aprende-se! Em 2016 queremos voar mais alto, chegar mais longe, fazer mais e melhor! Isso só será possível se ao nosso lado caminharem outros tantos sonhadores como nós! 

Resolução para 2016 - Fazer PARCERIAS!

Espero que no novo ano as vossas resoluções ganhem forma, cor e que passem do papel ou do pensamento para o vosso dia a dia! Que não sejam só palavras proferidas numa noite de euforia ou pensamentos que vos parecem longínquos. Quando decidirem o que querem para 2016, que seja algo possível de concretizar! Motivem-se, acreditem e não desistam! Feliz Ano Novo!

Rosarinho

**************


  
Mais um ano que termina e outro se inicia. Esta é a altura de fazer uma retrospetiva, ver o que correu bem (para repetir) e o que correu menos bem (para melhorar). É também por esta altura do ano que ouvimos (e dizemos) vezes sem conta "Ano Novo, Vida Nova". Uma máxima repetida ano após ano, mas nem sempre possível de concretizar.

Pois para 2016, além dos tradicionais votos (e sempre desejados) de Saúde, Paz e Amor que desejo para todos, o meu desejo são Desafios. E depois da palavra PARCERIA da Rosarinho, espero que este seja um ano de DESAFIOS. E porquê DESAFIOS? Porque são estes que nos fazem melhorar. Que nos permitem alcançar, a pouco e pouco, o caminho para a (tão almejada) Felicidade. E não importa a dimensão do DESAFIO, o importante é colocarmo-nos perante o mesmo e superá-lo, porque essa sensação de "dever cumprido", do "eu consegui", por mais pequeno que seja o feito, dá-nos motivação para querer fazer mais e melhor. Superarmos cada DESAFIO é superarmo-nos a nós próprios.

E, para não pensarem que estou para aqui a falar em vão, deixo-vos os meus dois DESAFIOS para 2016: Deixar o trabalho 9h00-18h00 que não me realiza e ajudar este nosso Armazém de Ideias Ilimitada a chegar mais longe! Pronto, agora que está escrito é oficial, por isso, ao longo do ano e sempre que se justifique, vou contando as novidades. Para todos vocês deixo-vos um DESAFIO: Desafiem-se!


Feliz Ano Novo!



Susana Figueira
 

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.