Há 20 anos, um Homem Mordeu um Cão...


Era uma vez um Homem. Era uma vez um cão. Um dia, na manhã de 6 de outubro de 1997, num estúdio de rádio, esse Homem Mordeu o Cão e, a partir daí, nasceram Outras Histórias e um fenómeno.

Nuno Markl e a sua rubrica de sucesso das Manhãs da Comercial estão a celebrar 20 anos e a efeméride será assinalada com a devida "pompa e circunstância".

O espetáculo chama-se "O Homem Que Mordeu o Cão 20 Anos: Uma Vida de Cão", e Nuno Markl junta a equipa das Manhãs da Comercial e, certamente, uma fantástica lista de convidados, para subirem ao palco do Coliseu de Lisboa e celebrarem a data.

Entre notícias bizarras, Desbloqueadores de Conversa, histórias de vida real inéditas e embaraçosas, cabras que gritam como pessoas, "enormes seios" e alguns convidados, que podemos bem "prever" quem são, parece-nos que este é mais um espetáculo a não perder.

Por isso, "save the date": "O Homem Que Mordeu o Cão 20 Anos: Uma Vida de Cão", no Coliseu de Lisboa, dia 6 de outubro, às 21h30! Os bilhetes já estão à venda!

Ritual em dia de trabalho: entrar no carro, pô-lo a trabalhar, ligar o rádio e sintonizar... na Rádio Comercial. Objetivo: ouvir mais uma rubrica "O Homem Que Mordeu o Cão"!

E vocês têm algum ritual a caminho do trabalho? Contem-nos tudo!

Susana Figueira

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.