A Minha Vida em… Música


Como bem sabem, as miúdas só escrevem sobre coisas de que gostam. No Armazém de Ideias Ilimitada não há espaço para maldizer, histórias negativas ou menos boas.

Também passamos por elas, sim, porque a vida não é sempre cor-de-rosa, nem aqui para as miúdas, porém, esse não é de todo o propósito da existência do blog. Daí falarmos de experiências, sítios, pessoas que nos marcam (sempre) pela positiva.

É por isso que aqui encontram igualmente crónicas, escritas por pessoas em quem acreditamos, em quem reconhecemos talento.

E, como também sabem, sim porque vocês são os melhores seguidores da blogosfera, sempre atentos, uma das miúdas também assina, ela mesma, uma dessas crónicas - Cada Porta uma História, by Rosarinho. E, diga-se de passagem, sempre com uma criatividade que me deixa encantada.

É por isso que, depois de refletir e de "conferenciar" com a minha amiga e parceira da blogosfera, decidi que está na altura de vos presentear, também eu, com uma crónica mensal.

Quando a ideia me assomou pela primeira vez, ainda andei perdida em pensamentos sobre qual o assunto que deveria abordar nestas crónicas.

A ideia andou a "marinar" ainda durante algum tempo. Depois, o universo tem destas coisas e envia-nos mensagens quando menos esperamos. Durante um treino, as minhas adoradas corridinhas, de headphones nos ouvidos, que tive uma epifania!

A minha vida tem de ter banda sonora! Só posso escrever sobre música!

A partir daqui, tudo fluiu. Portanto, a partir de hoje, e mensalmente, virei aqui falar-vos de músicas que me tocaram emocionalmente, ou que em determinada altura da vida me fazia sentido ouvir, outras que me põem logo a dançar, ou simplesmente das quais me apetece falar.

Por isso, espero que gostem e sigam comigo nesta aventura que irá "viajar" por músicas de agora e de outrora, clássicos e contemporâneos, pelo meu gosto musical e por alguns 'guilty pleasures'. A Minha Vida em... Música está a chegar!

Hoje, em jeito de teaser, deixo-vos uma música que está a passar muito nas rádios e com a qual identifico muito o meu 'mood' neste último ano e… "não me leves a mal", mas "não vais estragar o que está bom pra mim (...) e quem não é do bem então chega chega sai sai". 😉

Para animar esta segunda-feira, ouçam aqui "Não Me Leves a Mal" dos HMB e deixem-se levar por esta "boa vibe"!

Susana Figueira

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.