A Minha Vida em… Música

Justin Timberlake Cant Stop The Feeling

A primeira música que escolhi para iniciar esta "viagem" pela banda sonora da minha vida é um êxito relativamente recente.

Além de ter o condão de me deixar logo com um sorriso na cara, integra a banda sonora do filme de animação "Trolls" (que, por acaso, ainda não vi) e, como já devem ter percebido, estou a falar de "Can't Stop The Feeling!" do Justin Timberlake.

Aliás, palpita-me que este rapaz vai "aparecer" por aqui mais vezes, já que, para mim, o fenómeno "ex-membro de boysband dos anos 90 lança carreira a solo" foi o melhor que aconteceu ao Justin Timberlake (tal como ao Robbie Williams, que também irá aparecer por aqui). 😉

Mas hoje "Can't Stop The Feeling!" é rainha aqui no blog. As músicas do Justin Timberlake sempre tiveram um efeito contagiante na minha pessoa, que começa logo por pôr as minhas células a "bater o pezinho"! Sim, leram bem, as células! É que é mesmo uma sensação que vem de dentro, do mais profundo do meu ser e… I really "Can't Stop The Feeling!"! 😊

Aliás, adoro dançar! E esse é também um dos motivos por que adoro o Justin Timberlake! O rapaz não só canta, como dança que é um mimo e ainda por cima giro e sempre cheio de estilo, super charmoso! Ah, e ainda é ator! Que mais se pode querer de uma estrela?! 💛

E é contagiante! "Can't Stop The Feeling!" rodou muito nas rádios e no canal de música VH1 (quase o único canal que ainda passa música!) este ano, que foram uma das minhas principais companhias durante o período de maior fragilidade por que passei. E ainda foi candidata ao Óscar para Melhor Canção Original, com uma performance fantástica do JT a abrir a cerimónia (a que as miúdas assistiram em direto!).

Screenshots Cant Stop The Feeling video Youtube

Uma música que adorei logo da primeira vez que a ouvi. Adoro o beat! Adoro o alto astral! Adoro pormenores deliciosos da letra como "I got that sunshine in my pocket/ Got that good soul in my feet", porque é mesmo isso que se sente. Até vou mais longe, ouvir "Can't Stop The Feeling!" é como se tivesse o sol dentro de mim!

Acreditem, em dias menos fáceis (pós-quimioterapia, principalmente) funcionou como uma fonte de energia, o meu elixir da vida, que me dava a força de que precisava para contrariar a (pouca) vontade do corpo.

E mesmo mais fragilizada fisicamente nunca deixei de "bater o pezinho" ou "abanar a anca", porque esta tem sempre sobre mim o efeito de um 'shot' de energia positiva e vitalidade. É mesmo como o vídeo, apetece dançar em todo lado... no supermercado, no trabalho, no carro, no café, na escola…

E é maravilhoso como conseguimos retirar algo de tão bom e positivo de uma coisa tão simples da vida, como ouvir uma música!

"Can't Stop The Feeling" é o meu toque de telemóvel! É como se tivesse o Justin Timberlake todo o dia a dizer-me ao ouvido que não há nada que me (nos) impeça de sentir! Sentir o pulsar da vida! Ouvir o bater do coração! Viver a vida!

"Ooh, it's something magical/ It's in the air, it's in my blood, it's rushing on/ I don't need no reason, don't need control/ I fly so high, no ceiling, when I'm in my zone"

Susana Figueira

Deixo-vos aqui o link para o vídeo oficial de "Can't Stop The Feeling!" para que possam ouvir sempre que alguma "nuvem" teime em querer tornar o vosso dia cinzento! É certinho e direitinho que ficamos cheios de boa-disposição!

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.