Assustar ou não assustar...eis a questão!


Parece que fui convidada para assustar o pessoal na noite de Halloween lá para os lados de Sintra. A equipa dos Trilhos Nocturnos, está convencida de que eu consigo meter medo à malta... eu duvido. Agradeço imenso a confiança depositada em mim, mas tenho a certeza que quem se vai assustar sou eu, já que os participantes também podem ir trajados a rigor.

Especial Noite de Halloween com Orientação e Suspense, by Trilhos Nocturnos

O Jorge e o Bruno (team Trilhos Nocturnos) estão a preparar uma noite cheia de suspense e adrenalina, com aparições, sustos e muito mistério!!! É aqui que eu me enquadro com a personagem que estou a tentar criar para o efeito!

Não vai ser uma simples caminhada. Não, não! Será uma caminhada de orientação (de aproximadamente 10 km) para que todos os participantes corajosos possam viver e sentir  as sensações desta noite terrível!

Assustar ou não assustar... eis a questão!

Quando me convidaram para ser uma das figuras assustadoras da noite, fui logo ao meu baú do terror imaginário para escolher a personagem. Não foi fácil. Entre bruxas, mortos vivos, assombrações, monstros do armário, aliens... venha o diabo e escolha... (olha, diabinha podia ser uma boa opção!)

Se vocês quiserem saber qual a personagem que vou encarnar na noite de 31 de outubro, terão de se inscrever! Mas que fique bem claro que não prometo conseguir assustar-vos! 



Coisas mais práticas

Deverão enviar mail com o nome completo dos participantes para trilhosnocturnos@gmail.com ou info@trilhosnocturnos.com
(malta miúda até 11 anos não paga). Esta Caminhada Especial Noite de Halloween tem um valor de 5€  que deverá ser pago no local, à equipa Trilhos Nocturnos.

Sendo assim, o ponto de encontro será no parque de estacionamento da Lagoa Azul na Estrada da Serra de Sintra, pelas 20h30. Às 21h00 inicia-se a caminhada do terror que deverá terminar muitos sustos depois e já perto da 01h00!

O Seguro de Responsabilidade Civil e o Seguro de Acidentes Pessoais não abrangem danos causados por: ataques de lobisomens, dentadinhas de vampiros, sustos de assombrações nem raptos por seres alienígenas! 

Então está combinado! Encontramo-nos no dia 31 de outubro, algures na Serra de Sintra... Lá estarei à vossa espera num recanto qualquer... bem no escurinho...  a ouvir os sons da noite... a imaginar que a qualquer momento me aparece à frente um cavaleiro sem cabeça e que me leva para o reino do nunca...

Qual a personagem de terror que vocês acham ser a minha cara?

Rosarinho

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.