Fomos à Gala Trilhos Dourados

Vencedores dos prémios Trilhos Dourados

Aqui as miúdas andaram muito atarefadas nas duas últimas semanas!!! Não vos dissemos nada, porque não queríamos que o nosso stress vos contagiasse! 

Acreditam que estivemos envolvidas na organização de uma grande festa? 

E pensar que tudo começou numa corrida de 5 km na companhia do meu amigo Bruno, dos Trilhos Nocturnos... Conversa puxa conversa, ele confessa que queria muito organizar um jantar para celebrar o desporto e premiar as pessoas que todas as semanas se juntam a ele para um treino funcional na praia. Lembro-me de ele dizer que começara estes treinos com algumas pessoas que participavam nas caminhadas organizadas pelos Trilhos Nocturnos, com o intuito de ganharem mais resistência e tornarem-se mais capazes de enfrentar percursos de maior dificuldade. Mas a coisa tomou uma proporção maior! Os participantes nos treinos começaram a tomar-lhe o gosto e partilharam com amigos e familiares os benefícios destes momentos longe do sedentarismo. E o que aconteceu? Os treinos funcionais começaram a ganhar fama e de meia dúzia passaram para dezenas de pessoas... um treino a rebentar pelas costuras chega a atingir os 30 participantes!


... Voltando à festa
Um ano após esta aventura ter começado, e muitos abdominais depois, o Bruno sentiu uma grande vontade de celebrar a superação, a motivação, o espírito de equipa, a assiduidade e a nova vida que estas pessoas abraçaram! Estive presente em alguns treinos e vivi a felicidade que cada um sentia por se superar, por conquistar a resistência para mais dez agachamentos ou por correr mais 100 metros! Era hora de celebrar o desporto, o bem-estar, o grupo, um ano de trabalho e conquistas em conjunto. Vai daí, na tal corrida de 5 km, disse ao Bruno que o blog teria todo o prazer em ajudar a organizar a festança! O desafio para a festa foi lançado a quem treina e a quem apenas caminha, porque todos fazem parte da grande família Trilhos Nocturnos. Chamámos-lhe Gala. Vestimos a festa com uma roupagem mais chique, mais vip. Porque não? Depois de tantas séries, tantos circuitos e calorias queimadas o pessoal merecia uma passadeira vermelha! Nós não fazemos por menos!



  Vestidas pela Shanna Boutique 







Fomos à Gala Trilhos Dourados
As miúdas do Armazém também perderam muitas calorias nas semanas que antecederam a Gala! Porque queríamos que fosse memorável e acho que atingimos a meta! A noite chegou com os convidados vestidos a rigor com um toque de glamour que lhes deu um brilho especial. Aconteceu tanta coisa naquela Gala, no Maria Laranja, que não dá para contar aqui. Foi desfile na passadeira vermelha, entrevistas à chegada, fotos e mais fotos, jantar, lançamento das t-shirts dos treinos, discursos, entrega de medalhas (até nós ganhámos uma!!!), entrega de troféus, oferta de um cabaz (cheio de coisas boas*), vídeos que levaram às lágrimas, música e bailarico! Acreditam que os músculos mais trabalhados na noite da Gala foram os faciais? E porquê? Porque o sorriso e as gargalhadas foram os exercícios eleitos pelos convidados! Afinal, ninguém treina sem emoções!









E agora que a festa acabou?
Agora, os treinos funcionais continuam todas as terças e sextas na praia de Carcavelos. O grupo está cada vez mais unido. É uma verdadeira família! E apesar de não ser assídua, sinto que faço parte! Vou lá quando a minha agenda me deixa e divirto-me muito! As miúdas estão muito felizes por terem ajudado a pôr esta festa de pé! Obrigada pelo carinho! Estão todos de parabéns! Esta malta é uma inspiração!

Querem-se juntar ao grupo? 
Saibam como, enviando um mail para trilhosnocturnos@gmail.com




* as coisas boas do cabaz: T-shirt Treinos Funcionais, Voucher Maria Laranja, Voucher Trilhos Nocturnos, Aguarela e sketch de Joll, Sacola do Armazém, Pickles da Fruta da Época :)

Rosarinho

1 comentário

Fátima Pires disse...

Ai ai meninas ... Rosarinho e Suzy

Em 1º lugar quero dar-vos os parabéns por todo o vosso empenho e dedicação para com esta GALA. Foi realmente uma noite maravilhosa, fantástica e cheia de glamour ! Obrigados pela noite que nos propocionaram
Estarei eternamente grata aos TRILHOS NOCTURNOS por terem entrado na minha vida e da minha família também, mencionando os treinos funcionais 2x por semana, o bem que nos fazem fisicamente e também mentalmente!

Depois as caminhadas que costumamos fazer práticamente todas as semanas com muita alegria, espírito de equipe,inter-ajuda, o prazer do contacto com a natureza ...as amizades que já todos fizemos passou de grupo a família :)
Com os TRILHOS NOCTURNOS É VENCER VENCER VENCER FOREVER!!!
Bem haja a todos e ao Blogue das meninas Armazémdasideiaslimitada :)
Mil beijinhos

Com tecnologia do Blogger.