Iniciação à Culinária Macrobiótica na Casa da Aldeia


As temperaturas de outono já dão um ar da sua graça, já tivemos alguma chuvinha (tão desejada!), a paisagem já se "veste" de tons dourados e a rotina já se instalou… Ou talvez não!

É que há sempre alguma coisa a acontecer para quebrar essa monotonia do quotidiano, como por exemplo o Workshop de Iniciação à Culinária Macrobiótica, orientado pela querida Joana Coito, mentora do projeto Consciência Orgânica.

Não sabem do que estamos a falar? Pois bem, nós contamos tudo. Para a Joana Coito, muito mais do que um projeto, a Consciência Orgânica é uma "missão de mudança de mentes, consciências e vidas". A sua missão.

Assim, com a premissa de contribuir para um mundo mais saudável, sustentável, simples e duradouro em mente, despediu-se. Daí até nascer a Consciência Orgânica foi um instante.  

Dentro desta filosofia de vida, foi com naturalidade que a Alimentação Macrobiótica surgiu no seu caminho, como um modo de vida que coloca o Homem, a Alimentação e a Natureza num mesmo ciclo, baseando-se em produtos biológicos, locais e sazonais.

Com este Workshop de Iniciação à Culinária Macrobiótica (no qual as miúdas vão participar!!!), a Joana vai ensinar-nos as bases da culinária macrobiótica, desde a confeção a dicas, passando por alguns pratos e, claro, no final, vamos degustar o almoço saudável e delicioso que ajudaremos a preparar.

Este workshop vai realizar-se no próximo dia 28 de outubro, das 10h00 às 14h00, no espaço da Casa da Aldeia, na Aldeia de Juso, Cascais. Para mais informações e inscrições, devem enviar e-mail para: casadaaldeiadossonhos@gmail.com

Susana Figueira


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.