Uma sexta-feira 13 com "Luísa" (Sobral)

Foto da tour Luísa Sobral

Com consciência de que "não gostamos todos do mesmo", aqui as miúdas são fãs dos irmãos Sobral, a Luísa e o Salvador.

O Salvador "abraçámo-lo" de imediato na 1.ª semifinal do Festival RTP da Canção. Já a Luísa conhecíamos há mais tempo, já de "outros festivais".

A mim conquistou-me ainda no tempo em que fazia primeiras partes de concertos de outras estrelas, no caso, o meu adorado Jamie Cullum (vai ter com toda a certeza espaço em algumas crónicas A Minha Vida em… Música).

Mas é da Luísa Sobral que quero falar hoje. Esta miúda, na altura, captou-me a atenção assim que começou a cantar, mas rendi-me com uma versão fantástica do "Toxic" da Britney Spears. Só ela e um contrabaixo. Maravilhoso!

Bem, desde esse dia até hoje, e para bem da música portuguesa, a Luísa é hoje uma das melhores e mais jovens cantautoras da música nacional. Por isso, não é de estranhar que já vá no seu 4.º álbum de originais - "Luísa" -, que tem andado a apresentar ao vivo pelo país.

E é com este trabalho que se prepara para subir ao palco do Teatro das Figuras, em Faro, já esta sexta-feira, dia 13, pelas 21h30, num concerto com o apoio da Smooth FM.

Para quem já viu e ouviu a Luísa Sobral ao vivo sabe o que pode esperar deste concerto, já quem ainda nunca viu tem aqui uma excelente oportunidade! Só podemos prometer uma coisa: no Teatro das Figuras o azar não vai entrar!

Susana Figueira

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.