Centro Olga Cadaval recebe o musical Pinóquio


Todos nós, a dada altura da vida, ficámos encantados com a estória escrita por Carlo Collodi. Não sabem de que estou a falar? E se vos disser assim: o conto do boneco de madeira, cujo sonho era transformar-se num menino de verdade?!

Sim, estou a falar de Pinóquio. Aquele "menino" meigo e inocente que todos nós conhecemos da história da Disney, "nasceu" um pouco diferente... ouvimos dizer que o menino de madeira era egoísta, ingrato e desobediente na história original.

Bem, mas deixemo-nos de histórias da estória, porque o boneco de madeira, a quem o nariz cresce sempre que mente, mas que conquista a oportunidade de ser um menino de verdade vai subir ao palco do Centro Cultural Olga Cadaval, em formato musical.

Um espetáculo para pais e filhos, que estará em cena nos dias 10 – às 10h30 e às 15h00 para escolas – e 12 de novembro – às 16h00 para o público em geral.

Com encenação de Sérgio Moura Afonso e as interpretações de Alda Gomes, André Nunes, Carlos Malvarez, Marta Andrino, Pedro Martinho e Quimbé, "Pinóquio, o Musical" promete animar miúdos e graúdos.

Susana Figueira

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.