O País das Maravilhas pela Royal Opera House


São já várias as versões da história de Lewis Carroll que leva a jovem Alice a "viajar" até ao País das Maravilhas. Já a lemos em livros, já a vimos em desenho animado, em filmes...

Desta vez, a história chega-nos pela mão... ou melhor, pelo corpo de bailarinos da The Royal Ballet e da Orquestra da Royal Opera House em formato filme!

Eu explico: o Centro Cultural de Belém vai transmitir no Grande Auditório, este domingo, dia 5, o espetáculo da Royal Opera House que vai levar o público a acompanhar Alice na sua viagem pelo fantástico País das Maravilhas.

Na companhia do Coelho Branco, do Chapeleiro Louco, da Lagarta e para enfrentar a Rainha de Copas, a aventura de Alice no País das Maravilhas leva-a ao lago de lágrimas, a jogar críquete com flamingos e a participar numa louca festa de chá.

Um espetáculo que se revela uma explosão de cores, através dos seus cenários, projeções, marionetas e dos peculiares figurinos de Bob Crowley.

Com coreografia do britânico Christopher Wheeldon, o papel de Alice cabe à bailarina principal da The Royal Ballet, Lauren Cuthbertson.

As Aventuras de Alice no País das Maravilhas – Transmissão em diferido da Royal Opera House acontece já este domingo, às 16h00, no CCB. Para mais informações, sigam para a página oficial do evento.

Aqui para nós... "acham que estamos loucas?! Sim?! Mas vamos contar-vos um segredo: as melhores pessoas são!" 😊 adaptado de Lewis Carroll

Susana Figueira


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.