Os Sentimentos Positivos estão a "contagiar" o país!



Avisamos desde já que a leitura deste post pode provocar contágio e efeitos secundários severos: Há relatos de gravíssimos ataques de Amor, episódios agudos de Alegria e acessos súbitos de extrema Felicidade!

Falta menos de um mês para irmos doar Sentimentos Positivos, sob a forma de corações amarelos 💛 (a cor da alegria, sabiam?) nos quais vamos escrever palavras ou frases positivas! E estamos por demais entusiasmadas!

O quê?! Ainda não sabem do que estamos a falar? Ora, deem lá uma olhadela ao post Doe Sentimentos Positivos e fiquem a saber tudo para se juntarem a nós e à responsável por "dar vida" a este projeto em Portugal, a nossa querida Liliana Patrício, em Lisboa, neste dia de espalhar felicidade!

Aqui pelo Armazém de Ideias Ilimitada já andamos numa roda-viva a 'recortar' corações – bem, temos uma ajuda preciosa, como dá para ver pela foto 😉 – e a selecionar frases bem positivas e cheias de positividade para alegrarmos o dia de muitos 'alguéns'!

Mas não é só na capital que se vai distribuir alegria e felicidade. É que, apesar de esta ser a estreia do projeto em Portugal, os Sentimentos Positivos já 'pululam' por várias cidades do país.

Há equipas a laborar nestas "fábricas dos corações amarelos" em Sintra, na Vidigueira, em Coruche e no Seixal! Mas como bem avisámos, o perigo de contágio é tal que os Sentimentos Positivos também se vão distribuir no Porto, em Santo Tirso e Azambuja! 💛 E até dia 26, quem sabe... Mais locais poderão juntar-se a este evento de Amor!

Por aqui, vamos "arriscar" esta magnífica combinação destes efeitos secundários e no dia 26 de novembro lá estaremos no Doe Sentimentos Positivos! E vocês, atrevem-se a vir connosco?!

Susana Figueira

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.