Passatempo Jantar de Natal - Merry Little Party!


Começamos a semana com uma novidade daquelas que temos andado a guardar a sete chaves num baú bem recôndito do nosso Armazém de Ideias Ilimitada.

É que, este ano, as miúdas decidiram passar da "ideia" à "ação" e organizar o jantar de Natal do Armazém de Ideias Ilimitada. Ou seja, deixámos de adiar algo que já queríamos fazer há algum tempo.

Tudo em nós é Natal! Adoramos a época, o seu espírito solidário e de convívio e, por isso, nada melhor do que preparar uma festa para todos aqueles que contribuem para este nosso sonho, que é o blog.

E criámos a Merry Little Party, powered by Armazém de Ideias Ilimitada!

Neste momento, que queremos de convívio e partilha, estarão presentes as miúdas que "comandam o barco", bem como alguns dos cronistas e parceiros que nos acompanham ao longo do ano.

E porque estão vocês – pessoas lindas – a saber disto? Porque as miúdas têm 1 lugar reservado na mesa para aquele que se revelar mais original e criativo. O que é que têm de fazer? É simples.

A partir de hoje, e até ao dia 1 de dezembro (sim, o feriado!), devem deixar a vossa mensagem de Natal para o Armazém de Ideias Ilimitada na zona de comentários deste post, aqui no blog.

Terminado o passatempo, três dos nossos cronistas/parceiros formarão um júri que vai selecionar de entre todas as participações aquela que acharem mais gira e original.

O vencedor, ou vencedora, terá direito a participar na nossa Merry Little Party, powered by Armazém de Ideias Ilimitada, no dia 16 de dezembro, no restaurante Chico Fininho, em Alcabideche, pelas 20h30, com jantar incluído, e a oportunidade de conhecer pessoalmente quem está por detrás de cada post, crónica ou rubrica.

Por isso, já sabem, toca a puxar dos galões da vossa criatividade, pois as miúdas querem mesmo muito a vossa companhia nesta Merry Little Party, powered by Armazém de Ideias Ilimitada!

Susana Figueira

6 comentários

Bruno Ribeiro disse...

Bem... Aqui vai!

Mesmo que não seja original, e que toque um pouco o lado lamechas, fica já registado que o objectivo maior desta mensagem nunca será desejar-vos Boas Festas e um Feliz Ano Novo (nunca sei a ordem destas coisas, péssimo!!) mas sim, desejar-vos uma vida, cheia de surpresas, que vos permitam sentir a vida. Com objectivos grandiosos (profissionais e pessoais) que vos encaminhem para uma meta que vocês desejam. Na companhia de quem vos faz falta, porque são essas peças que nos fazem sentir a vida e mover na direcção certa.

Lamechas ou não, sei que levam á vossa maneira este lema a bom porto, não fazia sentido sorrirem sem o sentir, e o vosso trabalho (paixão!!) é só sorrisos por todo o lado (e não enjoa)!

Beijos para vocês e parabéns pela aura positiva que emanam!

Sandra Elói disse...

FELIZ NATAL 2017 para o Armazém de Ideias Ilimitada! Que a vossa árvore de Natal esteja preenchida de corações sorridentes, estrelas inspiradoras, bolinhas generosas, para que nunca deixem de nos presentear todos os dias do ano com os vossos excelentes textos! Beijinhos miúdas!

Anónimo disse...

Olá Miúdas,
Não é preciso ir aos confins de um Armazém nem ter uma Ideia luminosa e Ilimitada para encontrar boa disposição, energia positiva e um sorriso rasgado. Basta visitar este Blog para encontrar isto tudo e muito mais. Continuem assim e mantenham o "espírito de Natal" o ano todo! Beijinhos. Marina Lima

Margarida disse...

Queridas miúdas do Armazém de Ideias Ilimitadas


Gosto! Gosto mesmo do vosso blog, da energia e entusiasmo que colocam nos vossos textos!
Comunicar com alegria, apresentar sugestões motivadoras, é inspirador!
Mantenham o vosso brilho ... todos os dias do ano!

Boas festas 2017!

Beijinhos
Margarida Rebelo

Anónimo disse...

Perdi a 1º mensagem por isso agora vou ser mais sucinta!!!
A todo o pessoal criativo e a quem visita o “sítio” aviso que há um trenó, puxado por uma dúzia de renas brancas (amigos dos animais não se zanguem mas senão não era Natal), vestidas pela CHANNEL, lá fora à espera para nos levar ao jantar criativo do ARMAZÉM.
Os votos são sempre repetidos, mas sabem bem: família e amigos, presentes, luzes e muita cor, uma mesa repleta de tentações, carinho e amor a rodos e sempre uma mão cheia de boa vontade para aqueles que têm menos que nós!
BOAS FESTAS CHEIAS DE SENTIDO E ESPERANÇA NO FUTURO!
beladina

Armazém de Ideias Ilimitada disse...

Obrigada a vocês que participaram no passatempo e que encheram os nossos corações de alegria com as vossas mensagens!!! Agora, as nossas juradas: Catarina Vitorino, Marisa Pedroso e Lúcia José vão escolher a mensagem vencedora. Estamos ansiosas por saber quem se vai juntar a toda a equipa do blog no dia 16 de dezembro para a Merry Little Party!!!
Beijihnos e boa sorte!!!
Rosarinho e Susana

Com tecnologia do Blogger.