O dia 16 traz a Merry Little Party

luzes, pinha, bola de natal e flyer da Merry Little Party

É oficial! O Natal vai chegar mais cedo ao blog!  
Conhecem os Calendários do Advento? No nosso calendário, o dia 16 traz a Merry Little PartyVamos cear na companhia de pessoas muito especiais que nos acompanharam ao longo de 2017, que nos ajudaram a crescer, que trouxeram para o blog o seu amor e a sua paixão: parceiros, patrocinadores, cronistas e ainda um leitor que ganhou o passatempo que dinamizámos aqui no Armazém. 

Mas porquê chamar a um jantar de Natal de "Merry Little Party?


1. Porque temos a certeza que vai ser "Merry"!! 

A alegria corre-nos nas veias e onde quer que estejamos conseguimos contagiar o pessoal à nossa volta. No dia 16 não será diferente. Só o facto de estarmos juntos já é motivo suficiente, ainda assim preparámos um programa que contempla momentos de elevado índice de alegria. 


exterior do espaço onde vai ser a Merry Littel Party, no Restaurante Chico Fininho


2 . Porque quando fizemos a lista de convidados sabíamos que ia ser mesmo "little"!!

Não seremos mais de 25 pessoas à mesa. Não alugámos uma quinta, mas também não vamos celebrar num sítio qualquer! Escolhemos uma das salas mais charmosas do Restaurante Chico Fininho. Sim é uma festa pequena mas com muito para dar!


placa com o nome do restaurante Chico Fininho


3. Porque as miúdas vão fazer deste jantar uma "party"!!

Nós adoramos celebrar! Estamos quase sempre em modo celebração! Temos um comentário no blog, celebramos; temos um novo "Gosto" no Facebook, celebramos; ganhamos um seguidor no Instagram ou no Twitter celebramos. Agora imaginem estarmos na companhia destas pessoas que são tão especiais para nós!!! Vai ser uma FESTA de arromba!!!

sala onde vai ser a Merry Little Party - Chico Fininho


4. Porque em português soava estranho... "Uma Pequena Festa Alegre"...?

Vocês nem imaginam o tempo que demorámos até chegar ao nome - "Merry Little Party" - foi um percurso quase tão difícil quanto o de Maria e José até chegarem ao estábulo em Belém! Mas depois houve uma estrela que nos iluminou! Este nome faz todo o sentido, resume em três palavrinhas um momento tão especial para nós!

O Natal de 2017, para as miúdas, será toda uma nova experiência. Pela primeira vez metemos mãos à obra e estamos a organizar uma espécie de "Festa de Natal da Empresa"... quer dizer, menos agitada, com menos álcool, com menos exageros, sem incidentes... mas tirando isso "Ho Ho Holly..."


as autoras do blog armazém de ideias ilimitada em modo natal

Rosarinho

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.