Mensagem de Natal 2017 das Miúdas do Armazém

as autoras do blog com uma mensagem de feliz natal

Eis que é chegada aquela altura do ano em que as miúdas deixam aqui a mensagem de Natal. A oportunidade ideal para nos inspirarmos e escrevermos um texto lindo, o melhor de sempre!! Pois... este ano parece que isso está difícil de acontecer... se soubessem as vezes que já carreguei na tecla "backspace"!!!  

Depois de tantos Natais a desejar-vos coisas boas, não quero ser repetitiva... Não sei como é que está a ser com a Susana, mas comigo isto está difícil! Oh valha-me o Anjo Gabriel!!! Anjinho será que me podes dar uma ajuda para escrever esta mensagem de Natal? Sim! Tu, Anjo Gabriel, o mensageiro de Deus, é contigo que estou a falar! Afinal, se és o mensageiro ajuda-me, aqui, a escrever esta mensagem! Não? Pois claro, tens muita coisa para fazer e não estás para aturar esta blogger à beira do desespero...

Isto está a ficar estranho! Vou fechar os olhos e respirar fundo...
Inspira, expira... não pira (já li isto algures!) Concentra-te!!! Inspira e expira... e Inspira-te!!!!

Tentativa de escrever a mensagem de Natal mais fofinha de sempre:

Que cada luzinha da vossa árvore de Natal se transforme num desejo! Saúde, paz, amor, ouro, sucesso, felicidade, incenso, um carro novo, uma viagem de sonho, mirra, um abraço do vizinho do lado (que até é jeitoso), uma casa nova, um novo emprego...

... E se cada luzinha da vossa árvore de Natal tivesse o poder de manter brilhante, para sempre, essa pequena centelha que vocês têm no coração? Não seria bem mais interessante? A magia do Natal todo o ano na vossa vida! 

... Não sei se ficou uma mensagem fofinha, mas que foi escrita com amor, lá isso foi!!!

FELIZ NATAL queridos leitores mais lindos de sempre!!! Obrigada por estarem, connosco!

Rosarinho

Miudas-Armazem-de-ideias-ilimitada-feliz-natal

Bem, este ano, a inspiração faltou mesmo por estes lados. Por isso, andei a "viajar" pelo mundo virtual em busca de inspiração para vos desejar as boas festas. E há muitas ideias giras por esta internet fora! Vai daí, tal como no mundo da sétima arte, não sendo propriamente um "argumento" original, a minha mensagem natalícia é uma daquelas "adaptações" que acabam por ganhar o Óscar para Melhor Argumento Adaptado! Já o sentimento, esse, é verdadeiro!


Vive
presentes amor
Compra Está presente
Vê Sê a luz na vida de alguém
Quando estiveres, está por inteiro
Distribui presentes amizade e sorrisos
Embrulha prendas alguém num longo abraço
Envia boas festas energias e afetos a quem está longe
Sê Feliz
Família
Come
Bebe
Sorri
Ama

Acima de tudo, aprecia a VIDA já que esta é o maior presente que podemos ter.

FELIZ NATAL!

Susana Figueira

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.