3ª edição do Lisboa Dance Festival

3-edicao-lisboa-dance-festival-cartaz-nao

Vamos dançar! Não, não são danças de salão, nem tão pouco dança contemporânea. A 3ª edição do Lisboa Dance Festival está aí “à porta” – 9 e 10 de março – e o cartaz está cada vez mais composto.

Para os mais distraídos, sim este festival que celebra a música eletrónica de dança já vai na 3ª edição e promete.

É que, para quem não saiba, em 2017 o Lisboa Dance Festival foi distinguido pelos Iberian Festival Awards nas categorias de Best New Festival e Best Indoor Festival. E este ano já conta com 5 nomeações: Best Medium-Sized Festival, Best Line-Up, Best Indoor Festival, Best Communication e Best Infrastructure.

Mas voltemos à edição deste ano. Se a britânica NAO foi uma das primeiras confirmações, juntamente com Nosaj Thing Live, Joe Goddard Live, Midland e Saoirse, para animarem as noites de 9 e 10 de março, os nomes de Truncate e Bawrut são dos mais recentes a serem acrescentados ao já extenso cartaz.


3-edicao-lisboa-dance-festival-cartaz-truncate

3-edicao-lisboa-dance-festival-cartaz-bawrut

O Lisboa Dance Festival consegue ser um verdadeiro ‘melting pot’, reunindo artistas de todo o mundo, sem deixar, porém, de dar destaque aos talentos nacionais, entre os quais Xinobi, António Bastos, DJ Glue, Mirror People ou KkIng Kong entre outros.

Sem me alongar mais, e para não estar aqui a debitar a já longa lista de confirmações, o melhor mesmo é acompanharem a par e passo as novidades na página do Lisboa Dance Festival.

Se a música eletrónica de dança é a vossa cena, então, este é o vosso Festival, que terá lugar no espaço do Hub Criativo do Beato, nos dias 9 e 10 de março.

Susana Figueira

3-edicao-lisboa-dance-festival-logo

3-edicao-lisboa-dance-festival-hub-criativo-beato

3-edicao-lisboa-dance-festival-cartaz-antonio-bastos

3-edicao-lisboa-dance-festival-cartaz-xinobi

3-edicao-lisboa-dance-festival-cartaz-kking-kong

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.