Estou apaixonada pela loção corporal Maximum Relief


a aplicar a loção corporal maximum relief


Numa outra vida, não muito distante fui uma Mrs. Albee. Traduzindo. Há uns bons anos fui revendedora de produtos de beleza da Avon. E foi esta marca que introduziu na minha vida muitos dos hábitos que me acompanham no dia da dia: maquilhagem, cuidado do rosto, cuidado do corpo e a paixão por me mimar. Mas porque razão me lembrei hoje de falar disto? Porque estou apaixonada pela loção corporal Maximum Relief.


a blogger a mostrar a embalagem da loção corporal maximum relief

Eu era muito fiel aos produtos da Avon mas quando deixei de vender a marca decidi afastar-me e testar a concorrência. A verdade é que não há amor como o primeiro. Acho que ficou uma relação muito profunda entre mim e a marca Avon. Foi com ela que ganhei os meus primeiros trocos, foi através dela que conheci pessoas que jamais esquecerei, foi com ela que vivi momentos únicos e isto marca-nos. 

Há uns tempos conheci uma Mrs. Albee (só para contextualizar, a Mrs. Albee foi a primeira revendedora da Avon), que trouxe a marca de volta à minha vida! Que saudades que eu tinha de certos produtos!!! A Olinda Rodrigues não deixa escapar uma campanha sem que eu dê uma vista de olhos no catálogo. Passei de revendedora a cliente muito assídua. E a Olinda agradece, certamente!

Ora como revendedora dedicada que ela é e sabendo que eu sou uma preguiçosa em relação aos cuidados da pele do corpo, ofereceu-me a mais recente loção corporal da marca, a Maximum Relief  (que já está disponível em catálogo). Estou consciente que devo mimar a pele do meu corpo como mimo a pela do rosto... mas o raio do frio no inverno é lixado! Uma pessoa sai do banho e já só pensa em encher-se de roupa.... "Ah, amanhã ponho o creme"... e o amanhã chega quando a minha pele já não aguenta mais de tanta secura! É que ainda por cima ela é muito seca e sensível.


a embalagem da loção corporal maximum relief nas mãos

a espalhar no braço a loção corporal maximum relief

Quando a Olinda me passou a embalagem da loção para as mãos disse "Quero a tua opinião!". E eu pensei "É desta que vou dedicar-me à pele do corpo!" Pois bem, tenho sido uma miúda bem comportada. Mesmo com uma constipação daquelas, todos os dias pratico o ritual Maximum Relief.

embalagem da loção corporal maximum refief da avon


3 razões que provavelmente me farão ficar fiel a esta loção


1. É indicada para pele sensível, loção hipoalergénica e não contém parabenos 
Três palavrinhas mágicas! Procuro cada vez mais usar produtos sem parabenos. Este assunto pode ser polémico, porque há quem defenda que os parabenos são seguros. O certo é que existem estudos que dizem o contrário e algumas marcas já optaram por eliminar dos seus produtos este químico. Polémicas à parte e não sendo extremista, desta vez pisco o olho a um produto sem parabenos.

2. É enriquecida com sementes de marula
O óleo de marula é conhecido por combater os sinais de envelhecimento da pele, por ajudar à sua regeneração, restaurar a sua elasticidade e protege-la da secura excessiva.

3. A minha pele está mais macia e hidratada
Desde a primeira aplicação que a minha pele deu sinais de felicidade! Está, definitivamente, mais suave e menos seca! Estou motivada para enfrentar, aquele choque térmico, quando saímos do duche, e continuar a aplicar, todos os dias a Maximum Relief.

Vocês cuidam religiosamente da pele do corpo ou são preguiçosas como eu?

Rosarinho

1 comentário

Olinda.Silva disse...

Muito obrigada, Rosarinho.
Esta Loção é muito boa, vamos lá hidratar a pele.

Com tecnologia do Blogger.