No "labirinto" de Ana Margarida de Carvalho

cartaz-escritor-no-seu-labirinto-ana-margarida-carvalho

Imaginem um labirinto. À vossa frente várias opções de caminhos a seguir. Umas corresponderão a becos sem saída. E só uma levará à saída. Há uma decisão para tomar. Já lá estão?! 😊

Facilmente conseguimos fazer o paralelismo entre este "pequeno exercício" e a vida, em que a toda a hora temos decisões a tomar, sem sabermos ao certo se estamos a caminhar em direção à "saída".

O mesmo acontece aos escritores convidados do ciclo O Escritor no Seu Labirinto, da Biblioteca de São Domingos de Rana, que regressa já amanhã a este equipamento municipal.

Dos temas e das obsessões, às suas influências literárias e rituais de escrita, passando pelos enredos, as personagens, as fontes de inspiração e a função da literatura os seus processos criativos são autênticos labirintos… dos quais encontram quase sempre a saída.

A próxima convidada deste ciclo é a escritora Ana Margarida de Carvalho, cujos dois primeiros romances – "Que importa a Fúria do Mar" [2013] e "Não se pode morar nos olhos de um gato" [2016] – foram galardoados com o Grande Prémio de Romance e Novela da APE.

E no dia da primeira sessão de 2018 do nosso querido Clube de Leitura, nada melhor do que deixar-vos uma sugestão literária: amanhã, pelas 16h00, poderão ficar a conhecer um pouco melhor Ana Margarida de Carvalho.

Ah, e ainda vos conto um segredo: Uma das miúdas do Armazém vai lá estar! 😊 Anda a ler o segundo romance da autora e assim que soube que era a próxima convidada de O Escritor no Seu Labirinto marcou logo na agenda, não foi amiga?! 😉

Susana Figueira


cartaz-o-escritor-no-seu-labirinto-ana-margarida-carvalho

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.