Bons Sentimentos, by Marisa Pedroso

Bons-Sentimentos-armazem-de-ideias-ilimitada-marisa-mini

Quantas vezes queremos controlar tudo e, por isso, não deixamos a vida fluir!

As transformações são energias a circular, são coisas a acontecer, são movimento, e a nossa vida precisa disso. Tudo o que pensamos, dizemos ou fazemos é energia que atrai mais ou que atrai o mesmo de sempre.

É mesmo importante sairmos da rotina. Fazer um pequeno-almoço diferente todos os dias, acordar com entusiasmo e ser criativo!

É maravilhoso pensar nas diferentes hipóteses que temos em relação às diversas questões das nossas vidas, acontecimentos ou tomadas de decisão, e não prever os resultados de sempre.

É ótimo mudar os móveis de lugar na sala ou no quarto, ou os pequenos objetos que temos em casa, não estagnando a energia. Há quanto tempo temos tudo no mesmo sítio? Quantas pessoas não deixam tocar no que é seu, têm tudo guardado para estimar e nada é utilizado!

Isso é energia parada! Se queremos que a nossa vida flua em amor e com saúde e alegria, temos de fazer o mesmo com a matéria que nos rodeia e tudo começa nos pensamentos.


Bons-Sentimentos-armazem-de-ideias-ilimitada-bastidores-das-terapias

É mesmo importante colocar de lado as velhas crenças, olhar o mundo com vontade de meter tudo a mexer e a acontecer. Só assim podemos avançar com a nossa vida, com a nossa saúde, com o que pretendemos alcançar.

Os rituais são muito importantes. Colocar intenção em todas as coisas que temos para sermos todas as coisas que tanto desejamos.

É importante dar utilidade aos bens materiais. Eles existem e precisamos deles. 

Então, que nos satisfaçam com a intenção e com a energia que lhes damos.

Tal como o dinheiro, que o saibamos colocar a circular com intenção e amor. Que não tenhamos sensações de medo quando fazemos o gesto de entrega de moedas e notas a alguém, afinal, é uma troca. Nós precisamos e o outro também.


Que saibamos ser livres por dentro, que todas as nossas células aprendam a sorrir com a informação que lhes damos do exterior e que alimentem o amor interno.

Que consigamos ser livres por dentro e que compreendamos a importância da meditação e de todo o trabalho interior para nos deixarmos de queixar do mundo, de viver nas rotinas, de fazer fretes e sacrifícios.


Bons-Sentimentos-armazem-de-ideias-ilimitada-bastidores-das-terapias

Hoje não me apetecia nada ir dar consultas, com este sol maravilhoso e com a boa companhia da minha pequena Mini, ia era até à natureza passear, mas bora lá até ao consultório, algo de bom com certeza que terei logo para contar.

Quando voltar ao meu lar, de certeza que já sei por que tinha de dar consultas hoje. Há alguém que precisa de mim e eu de alguém. Nessa hora, já fiz alguém feliz e eu também estarei mais ainda.

Que sejamos felizes pelo menos em cada final do dia e que saibamos rir das coisas que nos diz a mente, transformando isso na melhor risada de sempre e não dando importância a essa voz chata que todos temos, tal como fazemos com quem não nos acrescenta!


Com Bons Sentimentos através dos Bastidores das Terapias,


Marisa Pedroso

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.