Grande Rota Ocidental

pôr do sol

As Grandes Rotas têm sido um sucesso! Por isso mesmo, a Trilhos Nocturnos já está a preparar a próxima que irá acontecer no dia 25 de fevereiro. Quem tem a coragem de alinhar na Grande Rota Ocidental? Serão 20 km a percorrer Sintra de uma ponta à outra e no final terão a oportunidade de assistirem ao pôr do sol no Cabo da Roca

Nesta caminhada desafiante serão vários os pontos de interesse: os monumentos desta vila, os miradouros de cortar a respiração e a natureza que nos surpreende a cada passo. Esta é uma caminhada para apreciarem o lado bom da vida. Quando nos damos, nos entregamos a um momento especial como este, coisas fantásticas acontecem. Sintra é mágica. Esta Grande Rota é muito mais do que uma caminhada... é um momento único para apreciarmos e vivermos o agora.

cabo da roca

Castelo dos Mouros

Este é um convite para um domingo diferente! Um domingo inesquecível.

Mais informações sobre o evento:

O ponto de encontro será às 09h30 em frente à Estação de Comboios de Sintra. Às 10h00 começa a aventura que só terminará depois do pôr do sol

Trata-se um percurso linear e o regresso será feito no Autocarro da Scotturb nº. 403 (valor do transporte - 4,10€).

Apesar de percorrerem Sintra de uma ponta à outra a dificuldade deste percurso não ultrapassa os 3 em 5. Se levarem roupa e calçado confortável e apropriado, tudo se tornará mais fácil. E não se esqueçam que água e um lanche serão precisos para recarregar energias!

O preço por pessoa é de 5€, a pagar no dia e inclui:
2 Guias Trilhos Nocturnos no Evento 
Chá e biscoitos (levem a vossa caneca, vamos ser amigos da natureza, sim?)
Seguro de Acidentes Pessoais e Responsabilidade Civil
RNAAT 563/2016 Turismo de Portugal

Para formalizarem a inscrição deverão de enviar mail com nome completo para trilhosnocturnos@gmail.com, ou info@trilhosnocturnos.com. Para mais esclarecimentos podem falar com o Bruno Marcelino | 938953685 ou com o Jorge Marcelino | 966033543.

Só mais uma informação importante, esta caminhada não é aconselhável a pessoas com mobilidade reduzida e a crianças.

Pessoas lindas divirtam-se!! E não deixem para amanhã a inscrição que podem fazer hoje, é que estas Grandes Rotas têm tendência a esgotar num abrir e fechar de olhos!

árvore

Quem já fez uma Grande Rota? Partilhem connosco a vossa experiência!

Rosarinho

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.