Mallu Magalhães "dá" festa nos Coliseus


"Você não Presta", mas ela sim. E de que maneira!

Tem conquistado o público português, que está rendido ao seu trabalho. O sucesso é tal que foi uma das compositoras convidadas para a edição deste ano do Festival da Canção.

Não é portuguesa, mas canta em português. Com um 'saborzinho’ a samba, a artista paulista convidou a jovem promessa da música nacional, Beatriz Pessoa, para cantar a sua música.

Já perceberam que estou a falar da brasileira Mallu Magalhães (a quem, confesso, já me rendi), que depois da sua estreia em palcos portugueses em 2014, regressa agora com dois espetáculos nas emblemáticas salas dos Coliseus, de Lisboa e Porto.


Continua a promover o seu mais recente trabalho, o disco "Vem", que foi gravado em terras lusas, bem como o vídeo da música "Você não Presta" que é já um sucesso.

Já com presença marcada no festival NOS Alive este ano, no dia de Pearl Jam, Mallu Magalhães prepara-se para ter um 2018 em grande por cá.

Ela é Festival da Canção, ela é Coliseus! Ela é Mallu Magalhães e vamos a datas: Coliseu de Lisboa, a 20 de outubro, e Coliseu do Porto, no dia 27 de outubro.

Não sei quanto a vocês, mas eu "convido-me para esta festa"! ;-)

Susana Figueira


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.