Shawn Mendes a "sudoeste" e Richie Campbell a "norte"

Shawn-Mendes-guitarra-atuacao

No post 2018 em Música, falámos de alguns dos primeiros nomes que iam sendo revelados para os cartazes dos principais festivais de verão, bem como dos grandes concertos em nome próprio.

Agora, é claro que não vamos estar para aqui a "conta-gotas" a dizer-vos "olha, agora vem este, agora vem aquele".

Porém, pela ligação lusa, e porque sabemos que é muito querido por cá, tínhamos de falar numa das mais recentes confirmações.

Shawn Mendes vai atuar no MEO Sudoeste!

Porque o miúdo é lusodescendente (canadiano). Porque o miúdo canta bem. Porque o miúdo é um sucesso pelo mundo inteiro. Porque, ainda por cima, o miúdo é giro, não é meninas?! 😉

Por isso, festivaleiros e festivaleiras deste país, ficam a saber: Shawn Mendes junta-se a Hardwell (dia 9) e Marshmellow (dia 10), com atuação prevista no Palco MEO no último dia do festival, 11 de agosto.

Richie-Campbell-palco-altice-arena

Também esta semana se ficou a saber que há Richie Campbell no MEO Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia, também confirmado esta semana. O músico português, que 'arrasou' na Altice Arena no passado dia 2 (onde tive o privilégio de estar presente 😊), sobe ao palco deste festival no dia 20 de julho com a sua nova mixtape "Lisboa".

Susana Figueira


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.