Vamos falar de Amor?! 😊

vamos-falar-de-amor-sara-tavares-as-vezes-o-amor

O dia mais romântico do ano está a chegar e ouvimos dizer que o Cupido está a preparar-se para andar por aí a "disparar" as suas setas do Amor! 💘

E, um pouco por todo o país, vai sentir-se o Amor no ar! Seja em jantares românticos, idas ao cinema ou ao teatro, num dos concertos do Festival Montepio às vezes o amor (como o da Sara Tavares, no Teatro das Figuras, em Faro, por exemplo)… há propostas para todos os gostos.

O Centro Comercial Alvalade, por exemplo, preparou um dia cheio de afetos, com animação e ofertas especiais para os namorados que por lá passarem!

Dos mais "rezingões" ouvimos tantas vezes dizer "isto foi criado para o negócio e tal…", mas nós dizemos: E que seja! O principal a retirar destes dias de celebração são os sentimentos positivos que geram nas pessoas.

É claro que o "ideal" era o Dia dos Namorados (ou Dia do Amor, como prefiro chamar-lhe) fosse celebrado todos os dias, mas ainda assim é bom haver um dia que vire as atenções para um sentimento tão poderoso como o Amor!

Eu prefiro acreditar que, dia (dos namorados) a dia (dos namorados), se formos plantando a "semente do Amor" podemos ter esperança num mundo melhor!

E vocês, acreditam no Amor? São românticos com a vossa caras-metade? Contem-nos tudo, ou qualquer coisinha, pois somos fãs de bonitas histórias de Amor! 💘

Susana Figueira

vamos-falar-de-amor-centro-comercial-alvalade

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.