Vêm aí Mais Sentimentos Positivos

Vem-ai-Mais-Sentimentos-Positivos-primeiro-evento-imagem

Lembram-se do dia Doe Sentimentos Positivos, assinalado no dia 26 de novembro e que partilhámos convosco aqui no blog? 💛💛💛

Depois desta linda aventura, a Liliana Patrício, coach de psicologia positiva e mentora deste movimento em Portugal, sentiu a necessidade de promover mais momentos, de maneira a que possamos distribuir mais energia e sentimentos positivos ao longo do ano.

Com esta premissa em mente e sentimento no coração, e já com uma noção da forma como se poderia desenvolver a sua ideia, abordou a empresa de caminhadas Trilhos Nocturnos e o blog Armazém de Ideias Ilimitada para se juntarem numa parceria, por forma a dar vida a este seu desejo.

E assim nasceu o projeto Mais Sentimentos Positivos  Meditação . Caminhada . Natureza.

Vem-ai-Mais-Sentimentos-Positivos-armazem-de-ideias-ilimitada-trilhos-liliana

Em que se vão diferenciar os momentos Mais Sentimentos Positivos do dia Doe Sentimentos Positivos? Explicamos já de seguida!

Para começar, estas caminhadas dividem-se em 3 eixos  Caminhada na Natureza, Desenvolvimento Pessoal e Solidariedade.

A ideia é facilitarmos caminhadas em diversos percursos, orientadas pelos Trilhos Nocturnos, especialistas nesta área, em que teremos momentos de mindfullness com o objetivo de refletirmos e trabalharmos sentimentos em nós próprios, de forma positiva, claro, para podermos sair dali com algo para dar aos outros.

A vertente solidária do projeto Mais Sentimentos Positivos reflete-se no apoio a determinadas causas ou situações sociais específicas, que assim o justifiquem. Ou seja, o valor a pagar pela participação nestes momentos reverterá na totalidade para a causa escolhida.

Chegámos, então, à decisão de dividir esta iniciativa em 3 momentos ao longo do ano, que serão complementares, SEMPRE, ao Dia Doe Sentimentos Positivos! Porque queremos que destas experiências saiam coisas boas, positivas, que cada um possa trazer para a vida e passar aos outros. Acima de tudo, queremos que daqui saia Mais Amor! Amor por nós próprios, Amor pelo outro, Amor pela vida!

Vem-ai-Mais-Sentimentos-Positivos-armazem-de-ideias-ilimitada-coracoes-amarelos

Assim, surgiram os momentos Mais Sentimentos Positivos  Emoções, para que vos quero? que terão uma duração de cerca de 3 horas e vão abordar uma temática específica, ou seja, cada um vai "trabalhar" um sentimento ou emoção específicos. E para ficarem cheios de vontade de vir experienciar estes momentos connosco, aqui fica um "cheirinho" do que andamos a preparar:

1.ª Caminhada Mais Sentimentos Positivos Emoções, para que vos quero? –  "O Medo e a Raiva"  Com este primeiro momento, já no próximo dia 10 de março, na Quinta do Pisão, no Parque Natural Sintra-Cascais, Vamos Ajudar a Constança! Tudo aquilo que precisam de saber sobre este primeiro momento, está na página do evento no Facebook. Mas atenção, se ficaram cheios de vontade de Ajudar a Constança, apressem-se porque as inscrições para este primeiro momento estão quase a esgotar!

2.ª Caminhada Mais Sentimentos Positivos  Emoções, para que vos quero? – "A Tristeza" – junho (a agendar)

3.ª Caminhada Mais Sentimentos Positivos – Emoções, para que vos quero? – "A Alegria" – setembro (a agendar)

E vocês como estão de Sentimentos Positivos?!

Susana Figueira

2 comentários

Unknown disse...

Sentimentos Positivos , Bom dia :) adoro este tema e estou ansioso por começar a participar e fazer parte deste grupo, precisamos de movimentos como este para ajudarmos as pessoas a redescobrir o quanto é bom viver, vamos sorrir para que a vida nos devolva esse sorriso.
Parabéns por esta fantástica iniciativa e dizer que queremos ajudar a doar sentimentos positivos e boas energias, Abraços para todos.
Jorge Oliveira e Paula Santos

Armazém de Ideias Ilimitada disse...

Jorge e Paula :) muito obrigada pelo vosso comentário tão cheio de sentimentos positivos!!! Ficamos verdadeiramente felizes por saber que estarão ao nosso lado neste projeto que já nos trouxe tanta coisa boa! Beijinhos

Com tecnologia do Blogger.