Bons Sentimentos, by Marisa Pedroso

Bons-sentimentos-marisa-paciente-reiki-armazem-ideias-ilimitada

Quando tomamos conta de nós e dos outros, tomamos conta da alma e da vida!
Com cerca de nove décadas de vida na Terra, um coração bom e uma característica muito própria de deixar todos aqueles de quem gosta em cima, escolhe as minhas mãos para fazer Reiki na sua cabeça e ao som de Lang Lang, um pianista chinês famoso por todo o mundo. 
Com uma cultura acima da média, e sempre pronto a ensinar e a aprofundar conversas sobre os países por onde passou, após ter viajado pelo mundo durante décadas de vida, cruzou-se agora comigo.
Com incapacidade na visão e algumas outras limitações a nível físico, que surgiram recentemente e com o tempo, entrega-me agora toda a sua confiança para saber ainda mais sobre os livros.
O que estamos a ler neste momento, retrata a geografia do globo terrestre e os seus limites para o Homem, é uma obra de Tim Marshall, "Prisioneiros da Geografia", que me chamou a atenção um dia e que resolvi trazer para mim, sem saber que este livro não vinha a ser só meu.
A verdade é que nunca aconteceu permitir-me parar para o ler sozinha!
Começámos a leitura depois de eu tirar o livro da minha mala...

Quando me lembrei que aquele que me escuta, nunca tinha visto, tocado e sentido este livro, a sua textura, o seu peso, a sua forma, o seu volume, afinal, o livro vinha de minha casa, passei o livro para as suas mãos e disse: "Conheça a energia do livro antes de continuarmos!"

Ficou sério, mas inclinou-se rapidamente para a frente, já estava confortável para começar a ouvir a minha voz e esta leitura!

Tocou no livro com a palma da sua mão direita aberta, deslizando-a pela capa, depois pela contra capa, segurando a obra de Marshall com a mão esquerda, de seguida, sorriu para o livro e depois para mim e disse-me: "Tu és tão gira, é por isso que eu te levo comigo!"
Eu fiquei cheia de Bons Sentimentos!

Marisa Pedroso

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.