Dia do Estudante com vista para a cidade


dia-estudante-amoreiras-panoramic-view-vista-miradouro

Para a grande maioria, hoje é o último dia de aulas antes das tão desejadas férias da Páscoa!

Ainda me lembro da euforia que era nos dias que antecedem os períodos de descanso escolar, em que tínhamos mil planos para concretizar…

Mas adiante! As aulas acabam hoje, mas não é por isso que ‘despem’ o vosso papel de estudantes, até porque amanhã, 24 de março, celebra-se o Dia Nacional do Estudante.

E para assinalar a data, o Amoreiras 360⁰ Panoramic View, no topo das emblemáticas torres das Amoreiras, tem acesso gratuito para estudantes de todas as idades, mediante a apresentação do respetivo cartão de estudante no Balcão de Informações do Amoreiras Shopping Center.

Quer isto dizer que podem começar as férias escolares com uma visita a um dos pontos mais altos da capital, com uma vista de 360⁰ sobre a cidade.

À disposição têm lunetas de focagem de longo alcance, informação sobre pontos históricos da cidade e toda uma experiência multimédia.

O acesso ao Amoreiras 360⁰ PanoramicView é feito pelo piso 2 do Amoreiras Shopping Center, das 10h às 18h, sendo que a última entrada é 30 minutos antes da hora de fecho.

Portanto, já sabem, o Dia Nacional do Estudante tem vista para a capital!

Susana Figueira

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.