"Encontrámos" a Rita Mendes

convite para o lançamento do livro Encontra-te de Rita Mendes

Encontrámos a Rita Mendes e estamos muito felizes por isso. Os nossos caminhos tocaram-se num ponto entre uma estrada e outra do mundo virtual, mas temos a certeza que será na Rua de Cascais, em Alcântara, que nos iremos conhecer pessoalmente, no dia do lançamento do seu livro "Encontra-te".

Quando recebemos uma mensagem da Rita a perguntar-nos se estaríamos interessadas em partilhar e divulgar o seu livro, ficámos entusiasmadas! Nós adoramos quando os autores nos procuram para falar do seu trabalho! Dissemos logo que sim! Trocámos mais umas mensagens e a Rita disse-nos que seguia o nosso blog há um ano!!! Oh!! Uma sinfonia tocou à nossa volta e nós rodopiámos de alegria! É tão bom saber que do outro lado alguém nos lê e está connosco. Obrigada Rita! ❤

E agora vamos falar do livro "Encontra-te" que será lançado no dia 10 de março, no Chiado Café Literário, am Alcântara! A apresentação do livro estará a cargo da Maya, da Lara Afonso e da Liliana Campos. 

"Encontra-te" revela 5 práticas essenciais para ganharmos consciência de nós mesmos. Rita Mendes é uma facilitadora para a mudança. Neste livro, divulga e partilha o seu trabalho no campo do desenvolvimento pessoal através do counseling e da meditação. A viagem que fez até aqui começou numa palestra sobre meditação e, desde então, nunca mais parou: retiros e formações com monges budistas, Masters em Programação Neurolinguística e Coaching e Master Internacional em Counseling. Hoje, a Rita dirige retiros de desenvolvimento pessoal, é facilitadora de meditação e counseling acreditada pela American Counseling Association

Há cerca de dois anos, que a Rita investe neste projeto de desenvolvimento pessoal e agora resolveu partilhar, no livro "Encontra-te", as 5 práticas que a ajudaram num processo de autoconhecimento:

Ver – viver com conhecimento
Sentir – viver com verdade
Agradecer – viver com atenção
Pedir – viver com intenção

Agir – viver com emoção


Dia 10 vai ser um dia muito especial!! Vejam só como as coincidências (que não existem) são um verdadeiro tesouro... No dia 10 de manhã vamos ter o primeiro de três eventos que estamos a desenvolver em parceria com a Liliana Patrício e com os Trilhos Nocturnos - "Mais Sentimentos Positivos". A Liliana é amiga da Rita Mendes... Estão a ver estas ligações? E precisamente no dia 10 pelas 16h00 vamos ao lançamento do livro da Rita. Não é lindo? Mais lindo ainda, vai ser a entrevista que vamos fazer à Rita e que publicaremos depois do lançamento.

Quem se quer Encontrar no dia 10, no Chiado Café Literário, na Rua de Cascais, nº 57, Alcântara? 


Rosarinho
*******

"Encontra-te", porque foi o que me aconteceu…andava perdida de mim.
Nas minhas relações, quer as mais pessoais, quer sobretudo nas profissionais, dou conta de que isto, este “desencontro” é muito comum.
Vivemos muito desligados do nosso amor-próprio e das nossas emoções. Vivemos a maior parte do tempo a tentar ser igual ao outro… vivemos de fora para dentro, ou seja, deixamos que o exterior controle grande parte do que somos…

Rita Mendes

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.