Não dá pra esconder o que trago em mim

Concerto HMB no Campo Pequeno

Foi com o Peito cheio de emoção que no dia 25 de dezembro recebi, Talvez, um nos melhores presentes de Natal de sempre! Um bilhete para o concerto dos HMB - "A Primeira Década". O Dia D aconteceu no passado sábado no Campo Pequeno!

Não dá pra esconder o que trago em mim!!! Tenho de partilhar com vocês a emoção que vivi, a energia que os HMB transmitiram e a alegria imensa que foi tirar os pés do chão e cantar, cantar... Dez anos de músicas transformadas em 3 horas de espetáculo! Não perdi tempo a chupar limão, aproveitei ao máximo esta oportunidade de sentir e viver a Paixão que este grupo coloca em cada ritmo, em cada rima, em cada interação com o público.

Já tinha assistido a outros concertos do grupo, mas num registo diferente. Se já era fã... depois deste grande momento, não me levem a mal, mas os HMB ganharam um lugar muito especial no meu coração. O Amor é Assim!

No palco desfilaram convidados especiais. Virgul, DJ Ride, Carminho, Funk You e os 9 juntaram-se nesta grande celebração. Eles chegaram e acontecerem! Fomos mais de 4000 a sentir o mesmo Feeling!!

Existem muitos espetáculos e depois existem aqueles que nos fazem subir às nuvens sem pensar em razões nem porquês

Concerto dos HMB no Campo Pequeno

E agora uma palavrinha para a miúda Susana! Tu és muito especial, minha companheira desta aventura! Pois a culpa de quem pariu este bilhete é tua! Se eu fui assistir a este concerto tão especial foi graças a ti. 

A verdade é que tudo na vida rima se prestarmos atenção!

No concerto dos HMB, no Campo Pequeno
Esta foto tem má qualidade não tem? 
Talvez e então? 
O importante é passar-vos a nossa alegria, a nossa energia!

Rosarinho

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.