O Armazém e a Eilar juntos para o que der e vier!

cozinha Eilar

Quem é que por aí é fã do Comércio Local? Nós somos... cada vez mais! Então, hoje trazemos um post para vos relembrar das mais-valias deste tipo de comércio e uma novidade! É que fechámos mais uma parceria. Portanto, isto é um dois em um. O Armazém e a Eilar juntos para o que der e vier!

Como tudo começou

No último dia do ano, recebemos um telefonema que nos deixou muito felizes. Não partilhámos logo com vocês, porque queríamos já ter algo consistente para vos dizer. Fechar 2017 com uma boa notícia foi um excelente presságio para 2018.

Mas chega de rodeios. Vamos ao que interessa! Voltando ao telefonema. Ainda faltavam umas horas para as passas e para o champanhe quando fomos brindadas com uma chamada telefónica do Jorge e da Paula. Por intermédio do nosso querido amigo e parceiro Bruno Marcelino Paixão (Trilhos Nocturnos), este casal, que já trazemos no nosso coração, descobriu o blog. Identificaram-se com a nossa forma de estar na vida, gostaram do que leram e acharam que podíamos fazer uma parceria. É que o Jorge e a Paula, têm uma loja muito gira, com um conceito com o qual também nos identificamos. 


Espaço da loja Eilar

Foi tão fácil dizer "Sim" a esta parceria

Nós somos fãs do Comércio Local, já o referimos várias vezes, e a loja do Jorge e da Paula situa-se numa avenida muito simpática de Belém. Este casal (que já trazemos no nosso coração... já disse isto eu sei, mas é que nós gostamos mesmo deles e foi à amor à primeira conversa!), deixou um emprego dito "seguro" para levar a cabo um sonho que "já estava a ganhar cabelos brancos".  Trabalhavam para uma grande marca e estavam bem... mas a "necessidade de ser, estar e fazer diferente" levou-os a este projeto. A empresa que já conta com mais de um ano é especialista na comercialização e instalação de cozinhas, eletrodomésticos, imagem e som, disponibiliza,  ainda, serviços de assistência técnica bem como pequenas reparações domésticas. Na loja - Eilar - conseguem partilhar a sua experiência e conhecimento, aliando-os ao gosto de comunicar e ajudar para melhor servir quem os procura. 

Eles são uns grandes defensores do comércio local de proximidade! Quem é que não gosta de entrar numa loja e receber um sorriso de orelha a orelha? Quem é que não gosta de um atendimento experiente e qualificado, de um aconselhamento em todas as questões? Todos nós, verdade? Eles defendem que só assim é possível a satisfação total dos seus clientes. 

Quem entra na Eilar entra num processo de consciencialização! Ou seja, ficamos mais conscientes de como usar os aparelhos para a obtenção dos melhores resultados tanto no tratamento, como na conservação dos produtos (roupa, comida, louça, etc.) nos consumos, na durabilidade e na sua manutenção. Antes de adquirirmos o eletrodoméstico, recebemos toda a informação necessária para fazermos a nossa escolha consciente e de acordo com as nossas verdadeiras necessidades. Como o Jorge e a Paula defendem o importante é que o investimento do cliente alcance máxima rentabilidade a todos os níveis: bons resultados, poupança notória e maior durabilidade sem necessitar de intervenção técnica. 

Mas, afinal, no que consiste esta parceria?

Todos os produtos que entram na Eilar têm de respeitar determinados parâmetros de qualidade, durabilidade, fiabilidade e inovação e agora esses parâmetros vão passar pelo teste das miúdas do Armazém! Já devem ter visto, nas nossas redes sociais, que andamos a testar um robot chamado Deebot, que aspira a casa sozinho. Portanto, para já é um pouco isto que vai acontecer. Aqui as miúdas vão testar eletrodomésticos, da loja Eilar, e falar da sua experiência no blog. Esperando nós contribuir, também, para uma forma de estar mais sustentável e com mais qualidade!

o robot deebot em ação


Mas a nossa parceria não vai ficar por aqui. Ora se eles são especialistas em cozinhas... parece que a Fruta da Época vai até à Eilar confecionar uma das próximas receitas do blog. E por falar em cozinhas... 

"Falar de cozinhas é falar de sonhos, de dar forma aos sonhos." Acho que é desta vez que vou remodelar a cozinha cá de casa!!! Até já estou a pensar fazer um diário de bordo e partilhar com vocês. O que acham? O Jorge e a Paula acham bem! Porque é uma das coisas que lhe traz mais alegria! Para o desenvolvimento destes projetos apostam num parceiro de design, de sofisticação, qualidade e durabilidade. A ideia é dar forma aos projetos tendo em conta "as necessidades, as características arquitetónicas e  as preferências estéticas do cliente. Algo feito à medida... Já sonho com a minha nova cozinha!!! Vai ser um verdadeiro processo de renovação do espaço. Coisas a que eles estão habituados: substituição de pavimento, tratamento de paredes, portas e janelas e até iluminação e canalização.

Digo-vos uma coisa... nos dias de hoje nem sempre é fácil encontrar pessoas de confiança para reparações em casa... Mas na Eilar sei que encontrámos não só um parceiro muito fixe para o blog, mas uma equipa que em conjunto comigo e com o J. irá pensar de forma personalizada, consciente, fiável e inovadora a nova cozinha. 

Bom, para já, eu e a Susana estamos a testar um robot muito fofo que limpa o chão - o Deebot. Coitado, o que ele tem sofrido nas minhas mãos! Mas está a dar conta do recado! Contaremos tudo brevemente.




logotipo da Eilar


Qual a vossa loja de comércio local favorita?

Rosarinho

2 comentários

Unknown disse...

Bom dia, apoio incondicionalmente o comércio local e as lojas de retalho tradicional, e quero agradecer o apoio e suporte que estão a dar ao tema, muito sucesso para todos.
OBRIGADO

Armazém de Ideias Ilimitada disse...

Muito obrigada pelo seu comentário :)
Esperamos que o nosso contributo possa ser inspirador e que mais pessoas "voltem" a abraçar o comércio tradicional.

Com tecnologia do Blogger.