THE SCRIPT: PURA FELICIDADE! 😊

The-Script-Pura-Felicidade-Armazem-Ideias-Ilimitada-na-bancada

Por aqui, andávamos ansiosas com o dia. Fomos fazendo a contagem decrescente, desde o momento em que soubemos que esta malta vinha cá, este ano.

Comprámos os bilhetes assim que conseguimos e, na passada sexta-feira, lá fomos as duas até à Altice Arena para assistir… não, para VIVER o concerto dos irlandeses THE SCRIPT! 💛

Sim, é VIVER mesmo e com maiúsculas! Porque assistir a um concerto dos THE SCRIPT faz-nos sentir vivos!

The-Script-Pura-Felicidade-Armazem-Ideias-Ilimitada-as-miudas

Para a Rosarinho, esta não foi a primeira vez que viveu um concerto dos THE SCRIPT, mas para mim, foi uma estreia. E, apesar de ela me ter dito que estes meninos são um espetáculo ao vivo, estava longe de imaginar a 'viagem' que ia fazer!

Danny O’Donoghue, Mark Sheehan e Glen Power superam quaisquer expectativas que possamos ter!

Eles tocam, eles cantam, eles interagem o tempo todo com o público. Eles saem do palco e vêm para a bancada cantar duas, três músicas!!! Siiiiim, mesmo ali ao lado! 😊

Saem do palco e brindam quem está na plateia com 'hi-fives' enquanto atuam! O vocalista, Danny O'Donoghue, foi um "No Man is na Island" a bordo de um bote insuflável e 'navegou' pelas ondas da plateia!


The-Script-Pura-Felicidade-Armazem-Ideias-Ilimitada-Danny-bote

Começou a cantar "The Man Who Can't be Moved" – uma das minhas favoritas!!! – numa espécie de 'à capela' com o público, repetindo um momento vivido da última vez que passaram por Lisboa! Emocionante!

Foram, mais ou menos, duas horas de 'pure joy of living'! E, ao mesmo tempo, é difícil pôr em palavras o que sentimos!

Nós cantámos, dançámos, pulámos, rimos, chorámos (de emoção, claro)... não há vez alguma que ouça "Arms Open" sem me emocionar, por exemplo! Letra maravilhosa!

O importante, mesmo, é que saímos de lá com o CORAÇÃO CHEIO! Parecíamos duas 'teenagers' que tinham visto o seu ídolo pela primeira vez!

Saímos da Altice Arena tão CHEIAS de FELICIDADE, tão extasiadas com o que tínhamos acabado de VIVER, que apetecia falar com toda a gente com quem nos cruzámos a caminho do carro! Falar, abraçar toda a gente! Tal é o nível de felicidade que os THE SCRIPT deixaram nas miúdas!


The-Script-Pura-Felicidade-Armazem-Ideias-Ilimitada-palco

É que, como a Rosarinho diz, um concerto dos THE SCRIPT é um concerto de amor! Os THE SCRIPT são amor em palco! É que a forma como se entregam ao público é total e assumem que estão ali de igual para igual connosco, sem vedetismos!!! 💖

Nas palavras do vocalista, Danny O'Donoghue, os THE SCRIPT fazem e vivem para o que AMAM: MÚSICA! E isso vê-se, aliás, sente-se na atuação!

Aqui as miúdas já adoravam THE SCRIPT! Viemos de lá a AMAR! Sim, foi mesmo assim que sentimos esta experiência! Um concerto que nos ficou na pele! FELICIDADE PURA! 😊

Definitivamente, os THE SCRIPT ficam no meu top 3 de concertos a repetir!
💛💛💛

Susana Figueira

P.S.: Sim, o uso de muitas maiúsculas foi propositado, tal é a grandeza do sentimento com que saímos deste concerto! 😉


The-Script-Pura-Felicidade-Armazem-Ideias-Ilimitada-ecra-gigante

The-Script-Pura-Felicidade-Armazem-Ideias-Ilimitada-palco

The-Script-Pura-Felicidade-Armazem-Ideias-Ilimitada-final-bandeiras

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.