Fui ali apresentar o II Festival de Dança G.I.P.A.

Grupo de dança Art'Dance




Eu gosto muito de dançar. É libertador e relaxante. É pura expressão corporal. No sábado passado, apesar de ter subido ao palco não dancei. Mas senti-me muito honrada pelo papel que me atribuíram - apresentar o II Festival de Dança do GIPA. As miúdas do Grupo Art'Dance (anfitrião do Festival), convidaram-me, depositando uma total confiança na minha prestação. Espero que não se tenham arrependido... acho que não! Parece-me que correu bem. Até ganhei um troféu! Dei o meu melhor e acima de tudo, diverti-me imenso!


II Festival de Dança do GIPA


O GIPA encheu-se de amigos e familiares das estrelas da tarde. A alegria sentia-se e respirava-se. Como eu adoro aquela sala de espetáculos! Sinto-me em casa! Verdadeiramente em casa, porque sou sempre muito acarinhada! Mas a Direção só sabe receber os seus convidados e amigos assim, de braços abertos e com um sorriso de orelha a orelha. 

Assisti ao espetáculo nos bastidores... Uma visão bem diferente de quem estava sentado na cadeira. Mas não deixou de ser menos mágica. Porque nos bastidores é onde tudo acontece: os nervos, a respiração mais funda, o último ensaio de um passo mais elaborado, a ansiedade de pisar o palco e até se consegue ouvir o bater das asas das borboletas no estômago. Eu também estava nervosa... No início, confesso! Mas depois aquelas crianças e jovens que avançavam para o palco com um sorriso contagiante e com um entusiasmo genuíno, libertaram-me do nervoso miudinho e até dei por mim a dançar por detrás das cortinas. Afinal dancei!


II Festival de Dança do GIPA


Cada grupo exibiu orgulhosamente as suas coreografias cheias de cor e ritmo que foram entusiasticamente aplaudidas. Eu confesso aplaudi muito o Grupo Art'Dance... mas elas estão no meu coração! Organizaram este Festival pela segunda vez e podem continuar porque para além de dançarem bem, sabem receber. A Direção do GIPA apoiou, incondicionalmente, o empreendedorismo destas 6 miúdas, porque acredita na sua capacidade de valorizar a dança, as coletividades e a partilha de saberes. 


Grupo Art'Dance - GIPA
Grupo Art´Dance

II Festival de Dança do GIPA
Clube Nacional de Ginástica

II festival de Dança GIPA
XokDance de Odivelas


II Festival de Dança GIPA
Dança Jazz da Sociedade Familiar e Recreativa da Malveira da Serra

II Festival de Dança GIPA
União Recreativa da Charneca

Senti-me muito feliz por fazer parte deste grande festival! Obrigada pela confiança! Estão todos de parabéns: organização, grupos de dança, coreógrafos e público! Que tarde! Que energia! Viva a Dança!


II Festival de Dança GIPA

II Festival de Dança GIPA


II Festival de Dança GIPA
Com Telmo Santos, coreógrafo dos Grupos de Dança da União Recreativa da Charneca

II Festival de Dança GIPA
Com as miúdas giras do Grupo Art'Dance

II Festival de Dança GIPA
Grupo Art'Dance com  Marta Machado (Presidente do GIPA) e  Nuno Jorge (Vogal da Junta de Freguesia de Alcabideche)

Outfit, by Shanna Boutique
Obrigada Shanna Boutique pelo outfit lindo :)

Participaram nesta edição do Festival: O Clube Nacional de Ginástica, a Sociedade Familiar e Recreativa da Malveira da Serra, a União Recreativa da Charneca e o Grupo XokDance. 

Rosarinho

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.