Querem 5 'desculpas' para ir a Beja?

Agenda-cultural-Beja-cartaz-Ana-Bacalhau-armazem-ideias-ilimitada

O que têm Ana Bacalhau, António Raminhos, a Ovibeja e Ary dos Santos em comum?

Todos eles, e mais alguns, como Luísa Sobral, têm 'presença' assegurada na agenda cultural de Beja neste mês de abril. E são ótimas 'desculpas' para visitar a cidade! 😊

E se as celebrações do Dia da Liberdade (olhem, mais uma efeméride 😉) começam ainda na noite da véspera, com a voz doce e quente de Ana Bacalhau, na Praça da República, e o fogo de artifício à meia-noite, já o dia 25 será animado por atividades lúdicas e desportivas e música dos grupos corais no Jardim Público.

Porém, ainda antes das festividades da efeméride mais marcante do mês, Luísa Sobral sobe ao palco do Teatro Pax Julia para promover o seu quarto álbum de originais - "Luísa" - já este sábado, dia 14, pelas 21h30.

O mesmo palco será 'tomado' pela stand-up comedy de António Raminhos, no dia 19, que apresenta ao vivo a sua 'terapia' "O melhor do pior".

Já no que ao grande Ary dos Santos diz respeito, as suas palavras intemporais serão lembradas e celebradas com o concerto "Ary, O Poeta das Canções", no dia 21, também no Teatro Pax Julia.

Entre muitas outras iniciativas, no final do mês arranca a 35ª edição da Ovibeja, a maior feira agrícola e de produtores do sul do país. O Parque de Feiras e Exposições de Beja recebe o certame de 27 de abril a 1 de maio.

Resumindo e 'baralhando' 😊, abril é mês de festa ali para os lados de Beja e as miúdas deixam-vos aqui várias boas 'desculpas' para visitarem esta lindíssima terra alentejana! Escolha a vossa!

Susana Figueira

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.