2ª Portuguese Makers Craft Week ruma a norte


Vamos lá olhar um para o que o futuro nos reserva… fazer um pouco de 'futurologia'.

É verdade, ainda mal nos habituámos ao calorzinho que já se começa a sentir, às portas do verão, e já estamos a falar da rentrée. 😛

Só que achamos esta iniciativa tão, mas tão, interessante que queremos mesmo que marquem 'as we speak' nas vossas agendas.

Em setembro, a cidade do Porto recebe a segunda edição da Portuguese Makers Craft Week, num evento organizado em conjunto com a Fundação de Serralves.

Depois de uma primeira edição na nossa belíssima vila de Cascais, em 2017, a Portuguese Makers decidiu apostar na igualmente maravilhosa cidade Invicta para esta segunda edição, onde amadores e profissionais poderão fazer objecto de secretária feito com Lápis Viarco, ou uma embalagem de sabonete para a Claus Porto, entre muitas outras atividades.

Mas há mais! A Portuguese Makers e a Fundação Serralves vão também desafiar os participantes a criar objetos originais e únicos para uma Edição Especial, cujas peças finais, ou pelo menos algumas delas, serão produzidas e lançadas no mercado sob a chancela de Serralves - Portuguese Makers Craft Week Special Edition.

A segunda edição da Portuguese Makers Craft Week decorre no Parque e nos Jardins da Fundação Serralves, de 3 a 8 de setembro.

Por isso, toca a reservar nas agendas esta data para uma visita à Cidade Invicta!

Susana Figueira

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.