Open Day Philips: #PhilipsInova… e bem!

Philips-Inova-armazem-ideias-ilimitada-Philips-VisaPure-Mini

Vou contar-vos uma história…

Era uma vez, num belo início de tarde de primavera, duas amigas aproveitaram as miniférias de uma delas (meeee!) e rumaram a Lisboa.

Como era hora de almoço, optaram por um belo repasto ali para os lados do Mercado da Ribeira. Um hambúrguer de salmão e um copo de vinho branco, do Prego da Peixaria, fizeram as delícias destas miúdas e 'acompanharam' as nossas sempre 'proveitosas' conversas. Já sabem que por aqui andamos sempre a trabalhar Ideias. 😊

Porém, esta ida à capital tinha um objetivo: é que, e digam lá se não tenho razão, quando estamos a desfrutar de umas miniférias, aproveitamos para fazer aquelas coisas que, em horário laboral, raramente conseguimos, não é?!

Open-Day-Philips-PhilipsInova-miudas

Então, foi assim que aceitámos mais um convite para irmos conhecer as novidades da Philips Portugal para esta primavera/verão, no âmbito da campanha #PhilipsInova. E, acreditem, viemos de lá com alguns 'brinquedos' debaixo de olho! 😉

Mas, ainda antes de vos falarmos dos produtos que mais nos chamaram a atenção, deixem-nos apenas contextualizar o evento. É que as instalações da Philips Portugal são em Oeiras, no Lagoas Park, mas esta apresentação levou-nos até Lisboa… à Casa Philips!

E amámos o conceito! Porque todo o evento decorreu 'meeesmo' numa casa, ou seja, cada produto apresentado contextualizado em ambiente próprio! Ok, por norma, não temos o aspirador à vista no meio da sala, ou o ferro de engomar, mas vamos imaginar que era dia de limpezas na Casa Philips e precisamos de ter os equipamentos à mão de semear. Achámos realmente bem conseguido!


Open-Day-Philips-PhilipsInova-porta-casa-philips


Open-Day-Philips-PhilipsInova-miuda-a-porta-casa-philips

Agora sim, falemos de novidades…

O que têm em comum um vaporizador vertical, uma máquina para fazer massa e um sistema de limpeza facial mini?

À partida nada, mas foram os três produtos que mais me chamaram a atenção! Aqueles que, se pudesse, trazia para a Casa Susana, estão a ver?! E porquê, perguntam vocês? Ora vejam!

Philips ComfortTouch Plus Vaporizador para roupa

Quem nunca… se viu na situação de estar a pensar em vestir 'aquela' peça de roupa, para 'aquele' encontro que temos agendado já há algum tempo e, quando chega a data, vamos ao armário, retiramos a peça e está toda numa rodilha?!?!?! Pânico! Estamos em cima da hora e é preciso abrir a tábua de engomar, ligar o ferro e passar a roupa! Se lá por casa houver um Philips ComfortTouch Plus o drama acaba! É que este vaporizador vertical para roupa permite remover todos os vincos, graças à sua inovadora FlexHead e a uma StyleBoard extralonga. Ah, mas há mais! Podem ainda dar um toquezinho da vossa fragrância preferida à roupa se usarem o MyEssence, que é o infusor de fragrâncias incorporado na FlexHead. A tecnologia FlexHead permite engomar a roupa de forma fácil, sem necessidade de nos curvarmos, assegurando que a placa de vapor está sempre em contacto com o tecido. Ah, e já disse que tem 5 regulações de vapor e ainda a função de descalcificação Easy Rinse? 😊
Que 'jeitaço' que o Philips ComfortTouch Plus dava cá em casa, ainda para mais agora com o calorzinho a chegar, em que a toda a hora somos 'bombardeadas' com eventos em cima da hora!

Open-Day-Philips-PhilipsInova-comforttouch-plus

Open-Day-Philips-PhilipsInova-comforttouch-plus-flexhead

Open-Day-Philips-PhilipsInova-comforttouch-plus-infusor

Philips VisaPure Mini

Tratada que estava a roupa na sala, subimos para os quartos e casa de banho para nos 'mimarmos'. E o Philips VisaPure Mini conquistou-me. Este miniaparelho de limpeza facial é compacto, cabe na mala 😉, é fácil fácil de usar e de integrar na rotina diária, para acabar com as desculpas de "não tenho tempo para tratar de mim", e próprio até mesmo para as peles mais delicadas! Imaginem as 32000 cerdas ultrafinas da escova de limpeza a percorrer com suavidade o vosso rosto, limpando e eliminando todas as impurezas que encontra pelo caminho, abrindo caminho a uma maior absorção do creme hidratante. E sabiam que pode ser usado enquanto estamos no duche? O Philips VisaPure Mini é à prova de água, portanto, acabaram-se as desculpas para 'esquecer' de tratar da pele. E não se deixem enganar pelo seu tamanho diminuto, pois este minissistema de limpeza facial tem uma autonomia para 20 utilizações, de 2 vezes ao dia, e é ainda compatível com todas as escovas da Philips.

Open-Day-Philips-PhilipsInova-visapure-mini-limpeza

Open-Day-Philips-PhilipsInova-visapure-mini-escova

Open-Day-Philips-PhilipsInova-visapure-mini-agua

Pasta maker Philips Viva

Após a 'sessão de beleza', voltámos a descer para uma espécie de showcooking com as novidades da Philips para cozinha a serem as estrelas da apresentação. E, para mim, a rainha deste 'baile' foi a Philips Viva. Já me estou a imaginar a fazer o meu esparguete ou a minha lasanha fresca! O difícil mesmo vai ser decidir-me… 'Mamma mia, che pasta mangiare oggi?!' E foi o Luis Suarez, PR Manager Personal Health para a Península Ibérica, que já havíamos conhecido no anterior Open Day da marca por altura do Natal, quem nos mostrou como é fácil trabalhar com a Philips Viva. Basta escolher qual dos 4 discos queremos utilizar, consoante o tipo de massa que pretendemos fazer (penne, esparguete, lasanha e fettuccini) – nesta demonstração, provámos um delicioso penne – inserir os ingredientes na máquina e esperar para ver a 'magia' acontecer. E por que foi esta uma das minhas preferidas na cozinha? Para começar, porque foi a novidade e, depois, porque eu adoooooro massas! 'Ma cosa devo fare?!'  Outra das vantagens da Philips Viva é o seu tamanho, que ocupa pouco espaço na cozinha, e ainda o facto de vir com um livro de receitas para que possamos fazer as melhores pastas!

Open-Day-Philips-PhilipsInova-viva-pasta-maker

Open-Day-Philips-PhilipsInova-cozinha-casa

Open-Day-Philips-PhilipsInova-viva-pasta-maker

Open-Day-Philips-PhilipsInova-viva-pasta-maker-acessorios


***********
E o que será que a Rosarinho trazia para casa? Ora vejam...

Aspirador Vertical - Philips SpeddPro Max

Eu confesso que não sou uma grande dona de casa. Pronto está confessado! Mas quando vejo um eletrodoméstico como o Aspirador Vertical - Philips SpeedPro Max, sem fios, fico balançada! E porquê? Porque a Philips investe na melhoria da vida das pessoas. Aspirar a casa com um menino destes até pode ser uma tarefa maravilhosa. Ele é lindo, elegante, prático, fácil de arrumar, com uma escova de sucção 360º e amigo das nossas costas (ajuda-nos a manter uma postura mais correta enquanto aspiramos). Depois limpa mais em menos tempo (que maravilha)! Gosta de limpar tanto pavimentos quanto carpetes e vem equipado com luzes LED na escova, o que permite identificar rapidamente o malvado cotão, o pó, as irritantes migalhas e os cabelos! Fim à sujidade escondida! E é tão simples de usar, todos os acessórios (transformador, escovas, base) estão à distância de um clique. E como se isto tudo não chegasse... é inteligente! O seu visor indica a velocidade e o consumo de bateria (até 65 minutos de poder de limpeza). Cá em casa quem aspira é o J. mas se o Philips SpeedPro Max viesse morar connosco, haveria discussão para ver quem aspirava!

Open-Day-Philips-PhilipsInova-Philips-SpeedPro-Max-miuda

Open-Day-Philips-PhilipsInova-Philips-SpeedPro-Max

Open-Day-Philips-PhilipsInova-Philips-SpeedPro-Max-debaixo-sofa Open-Day-Philips-PhilipsInova-Philips-SpeedPro-Max-luzes-led

Open-Day-Philips-PhilipsInova-Philips-SpeedPro-Max


Dispositivo de limpeza interdentária - Philips Sonicare AirFloss Ultra

Ora aqui está outro aparelho que esta miúda ficaria muito feliz se ele passasse a fazer parte da família. Eu sou daquelas pessoas que sofre na cadeira do dentista (atenção que o meu dentista é um querido e um excelente profissional)! Mas sou hipersensível e qualquer coisa que faça (como uma simples limpeza de dentes - destartarização) tenho de ser anestesiada! Ora com este maravilhoso dispositivo de limpeza interdentária - Philips Sonicare AirFloss Ultra para além de manter as gengivas mais saudáveis, durante mais tempo, não formaria tanta placa bacteriana e a ida ao dentista seria mais tranquila. Sou muito preguiçosa e raramente uso fio dentário. Com a AirFloss Ultra a forma de limpar entre os dentes é mais simples e eficaz e pode ser utilizada com elixir ou com água. A verdade é que com a escovagem dos dentes não conseguimos eliminar a placa bacteriana, mas esta maravilha da Philips faz suavemente esse trabalho e ajuda a evitar a formação de cáries no espaço entre os dentes. 


Philips Sonicare Airflss Ultra


Acessório para espuma de leite - Philips Milk Twister

Adorei este acessório! Apesar de cá em casa o leite ter sido banido, fiquei com uma vontade louca de beber um café com leite cheio de espuma. Mas creio que também consigo fazer uma deliciosa receita de leite e café com leite de soja, de arroz ou de aveia... O Philips Milk Twister tem uma inovadora escova de espuma (aliás a Philips é barra em inovação e em ir ao encontro das necessidades dos seus clientes, tendo em conta os seus estilos de vida e gostos especiais)! Mas como eu estava a escrever, a escova de espuma pode trazer um novo valor às nossas bebidas quentes e/ou frias preparadas com leite e café, permitindo a formação de uma espuma suave e aveludada. Que mais posso dizer sobre esta pequena maravilha do pequeno almoço? As peças são laváveis à máquina, tem uma base de 360 gruas, sem fios. Vai um Capuccino? Neste caso dois! A Philips Milk Twister tem espuma de leite suficiente para duas chávenas. 


Open-Day-Philips-PhilipsInova-copo-cafe-espuma



Open-Day-Philips-PhilipsInova-copo-cafe-espuma

Open-Day-Philips-PhilipsInova-maquina-cafe-espuma

Open-Day-Philips-PhilipsInova-copo-cafe-espuma


Mas há mais! 😊 É que ainda vamos receber a lima elétrica para pés, Philips Pedi Advanced, que deixamos desde já como sugestão de prenda para o Dia da Mãe! Depois, vamos testá-la e aí é ver as miúdas com verdadeiros pezinhos de lã, suaves, na praia este verão! 


Susana Figueira e Rosarinho

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.