Vestir com Talento, by Maria Ventura

ténis


O Vestir com Talento de hoje, não é inspirado no que as montras das lojas exibem, mas sim no que anda a ser "exibido" pelo street style. Eu inspiro-me, muitas vezes, na "moda de rua" que não é mais do que a moda que vemos desfilar nas ruas da cidade por pessoas que lançam verdadeiras tendências.

Um dos locais onde procuro inspiração é o Pinterest! Adoro perder-me nas magnificas fotos que desfilam nesta rede social. O que vos trago hoje tem muito a ver com o meu gosto pessoal e que acompanha as grandes tendência para esta primavera/verão.

Espero que gostem destas propostas e já sabem, inovem e reaproveitem peças do vosso closet. O consumismo é cada vez menos sustentável e é sempre possível transformar peças antigas em peças atuais (quer conjugando-as de uma nova forma, quer costumizando-as).

Take a look!

Pantalonas

pantalonas
As Pantalonas, calças largas com corte a direito, são cada vez mais uma tendência. Usam-se compridas e curtas. E são muito confortáveis!

Paperbag Pants

Paperbag Pants
As Paper Bag Pants são calças de cintura muito subida que finalizam com um cinto. Elas imitam os sacos de papel apertados no topo. Tanto se podem usar largas como justas.

Mala à cintura

Mala à cintura
Mala à Cintura ou Sac Banana 
Esta mala está muito na moda, usa-se à cintura, afunilando-a. 
É muito prática para quem goste do estilo.

ganga

Ganga
A ganga é um "it" desta estação. Saias, saias com peitilho (tipo jardineira), blusões, camisas, calças, calções... é usar e abusar

ténis
Os ténis vieram para ficar. Eles desconstroem o look mais elegante transformando-o num look mais casual.

fato e ténis

Fato e Ténis
Fato e ténis? Combinação improvável? Pelo contrário! É uma grande tendência das fashionistas e das bloggers que optam por finalizar um fato de casaco e calça com um par de ténis.

****

As fotos foram retiradas do Pinterest, que para mim é um espaço de grande inspiração!  Espero que gostem! Digamos que foi um post minimalista, mas com as peças chave da estação.

Qual a vossa peça favorita?


Espero que tenham gostado!

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.