Está aí o Lagoas Summer Break '18

Esta-ai-o-Lagoas-Summer-Break-18-cartaz

O mês do verão entrou e com ele chega uma iniciativa de que as miúdas são muito fãs: o Lagoas Summer Break! 😊

Adoramos esta possibilidade de, na nossa hora de almoço durante a semana, podermos encontrar-nos num espaço verde, com um lago, um palco e, ao mesmo tempo que degustamos uma iguaria de street food, ouvimos um miniconcerto compactado nestes 60 minutos.

E o cartaz da 12ª edição do Lagoas Summer Break, como nos outros anos, traz até ao espaço empresarial do Lagoas Park, em Oeiras, nomes sonantes do panorama musical português.

Preparados?! Ora então aqui vai: será bem provável cruzarem-se com uma, ou as duas miúdas do blog, neste espaço nos dias 21 de junho - David Fonseca; 26 de junho - António Zambujo; bem como no último dia de evento, 29 de junho - Pedro Tatanka. 😊

Esta-ai-o-Lagoas-Summer-Break-18-artistas

O restante cartaz leva a música de Jorge Palma, logo no primeiro dia, 18 de junho; Tiago Nacarato, a 19; João Pedro Pais no dia 20; Gisela João, a 22; Fernando Daniel, o vencedor da última edição do "The Voice Portugal", dia 25; Matias Damásio, no dia 27; e April Ivy, dia 28.

E perguntam vocês: "Mas as miúdas trabalham no Lagoas Park?" Não, mas o Lagoas Summer Break é aberto a todos quantos queiram dar aquela 'espairecida' a meio da jornada de trabalho. É que a tarde corre muito melhor! 😉

São duas semanas de (mini)concertos gratuitos, em Oeiras, de 18 a 29 de junho.
Vão perder?!

Susana Figueira


Nota: As imagens usadas são capturas de ecrã da página oficial do Lagoas Summer Break

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.