Pintar o mundo de cor de rosa

batom mary kay powrerful pink


Hoje vamos falar de como uma cor pode mudar vidas. Há três semanas a Marisa Sousa, a nossa querida Personal Beauty Trainer, ofereceu-me uma caixinha com uma mensagem "Obrigada por ajudar a pintar o mundo de cor de rosa". E disse-me é para experimentares e se gostares escreve no blog sobre esta campanha da Mary Kay.

Dentro da caixinha estava um batom, adivinhem... cor de rosa e nele a promessa de mudar vidas. Depois de um café acompanhado de uma conversa maravilhosa (porque com a Marisa todas as conversas são assim), fiquei mais esclarecida sobre esta história de darmos cor ao mundo. E mesmo sem testar o batom já estava com vontade de falar sobre a magia da sua cor.


batom mary kay powerful pink


Como pintamos o mundo de cor de rosa?

Todos os anos a marca de cosmética Mary Kay associa-se a uma causa social e uma percentagem da venda de um produto reverte a favor da causa escolhida.  A campanha "Pink Changing Lives" é um movimento mundial que transforma a vida de mulheres e crianças. Este ano o produto selecionado foi o batom "Powerful Pink" e em Portugal a instituição apoiada é a APAV  Associação Portuguesa de Apoio à Vítima. Para quem não sabe a APAV é uma instituição particular de solidariedade social (IPSS), sem fins lucrativos, que tem como missão o apoio a vítimas de crime de violência doméstica, maus tratos, ameaças, homicídio, crimes sexuais, rapto, sequestro, furto, roubo, abuso de confiança, falsificação de documentos e outros crimes contra a propriedade e a discriminação racial. A APAV presta um serviço de qualidade, gratuito e confidencial e contribui para o aperfeiçoamento das políticas públicas, sociais e privadas centradas no estatuto da vítima. Por cada venda do batom "Powerful Pink", a Mary Kay doa à APAV 1€. Ao adquirirmos este produto estamos a contribuir para o desenvolvimento do trabalho desta IPSS, estamos a ajudar uma vítima. Pode parecer um contributo ínfimo, mas se vocês gostam tanto desta cor quanto eu, o rosa nos vossos lábios pode colorir a vida de alguém que necessita de renascer... É assim que pintamos o mundo de cor de rosa. Um mundo mais alegre, com vida, com esperança...


batom mary kay powerful pink



O nosso mundo também pode ser cor de rosa!

Como sabem a rubrica da Maria Sousa tem no "B" dum duplo significado: "B" de Bem-estar e "B" de Beleza. A Marisa acredita que ao cuidarmos da nossa beleza exterior contribuímos para um maior bem-estar interior. E eu também. Todas nós temos algo único, algo que nos define. Temos de saber valorizar o que de melhor existe em nós. Quer seja o sorriso ou um grande coração. E para valorizar o meu sorriso eu apostei no rosa! São muitas as pessoas que me dizem que estou sempre bem disposta, sempre a rir... mas a verdade é que um sorriso não custa nada. Deixa-nos ainda mais felizes e pode fazer a diferença no dia de alguém. Por isso aposto no rosa para espalhar sorrisos coloridos. Gosto do "Powerful Pink" não só pela sua cor solidária, mas porque é um batom semi mate muito macio e não seca os lábios (ao contrário dos batons mate que me provocam aquela sensação de secura). Para além disso tem uma duração mais prolongada do que um batom cremoso. Posso-vos dizer que a cor se mantém nos lábios até à hora de almoço ;) Fazendo as contas... se eu coloco o batom às 8h30 ele mantém o meu sorriso de um rosa poderoso até às - 12h30 (hora de almoço).. ora isto são 4 horas sem necessitar de retocar... a não ser que vocês sejam como algumas das minhas amigas que "comem" o batom ;)
O nosso mundo também pode ser cor de rosaA histórias que escrevemos, diariamente, no nosso caderno da vida, podem ter algo desta cor... Basta sorrir e acreditar que o poder de colorir a nossa felicidade está em nós!

Eu estou pintar o mundo de cor de rosa... e vocês?


batom mary kay powerful pink

Rosarinho

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.