7 boas razões para falarmos do Misty Fest

7-boas-razões-para-falar-do-Misty-Fest-armazem-de-ideias-ilimitada-cartaz

E perguntam vocês: Então, estas miúdas agora só falam de festivais de música?

Sim! Porque adoramos música. Porque a música faz parte do lado bom da vida. Porque estes eventos fazem-nos dar mais atenção ao 'SER' em vez do 'TER'. 😉

Como a época dos festivais de verão já começou, e já estão todos aí à porta, aqui as miúdas já andam a olhar para a rentrée e para os festivais de inverno.

E, depois de termos ido conhecer 'ao vivo e a cores' os primeiros nomes do cartaz do Super Bock em Stock (23 e 24 de novembro), hoje, vamos falar do Misty Fest! 😊

Eu, pessoalmente, tenho uma ligação afetiva a este festival, já que foi na edição de 2012 do Misty Fest que vi, pela primeira vez ao vivo, o Frankie Chavez, que adoro! Desculpem, estou a dispersar.

7-boas-razões-para-falar-do-Misty-Fest-armazem-de-ideias-ilimitada-scott-matthew

Este ano, na 9ª edição deste festival de música de inverno, o primeiro nome a ser confirmado foi o do australiano Scott Matthew, que vai passar por Lisboa, Porto e Braga.

A confirmação seguinte veio de Israel, com a passagem do Avishai Cohen Trio pelo Porto, Coimbra e Lisboa.


7-boas-razões-para-falar-do-Misty-Fest-armazem-de-ideias-ilimitada-avishai-cohen-trio

Depois, e até agora, juntaram-se a estes dois nomes grandes da música a sueca Anna von Hausswolff, que atua em Lisboa, Porto e Ponta Delgada; Beatriz Nunes que sobe ao palco do Teatro São Luiz, Lisboa; o pianista, compositor e diretor musical parisiense Chassol com concertos agendados para Lisboa e Coimbra; o projeto de música instrumental brasileira PianOrquestra, que convida Luísa Sobral para atuar nesta estreia em Lisboa, Porto e Coimbra; e ‘last but not least’ o grupo Danças Ocultas com passagens por Coimbra, Porto, Aveiro e Lisboa.

Eu não sei quanto a vocês, mas tenho para mim que o cartaz do Misty Fest 2018 está a ficar muito bem composto e que, de 30 de outubro a 25 de novembro, as ‘temperaturas’ vão manter-se bem altas para a época.

Aqui pelo Armazém adoramos estas novidades sobre a edição deste ano do Misty Fest, e vocês o que dizem? Entusiasmados?! 😊

Susana Figueira

7-boas-razões-para-falar-do-Misty-Fest-armazem-de-ideias-ilimitada-anna-von-hausswolff

7-boas-razões-para-falar-do-Misty-Fest-armazem-de-ideias-ilimitada-chassol

7-boas-razões-para-falar-do-Misty-Fest-armazem-de-ideias-ilimitada-pianorquestra

7-boas-razões-para-falar-do-Misty-Fest-armazem-de-ideias-ilimitada-danças-ocultas

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.