Fomos conhecer o cartaz do Super Bock em Stock

Fomos-conhecer-o-cartaz-do-Super-Bock-em-Stock-logo-armazem-de-ideias-ilimitada

A promotora Música no Coração convidou e as miúdas foram com o coração cheio de música à apresentação do 'renascido' Festival Super Bock em Stock, que está de regresso a Lisboa!

Como bem sabem, aqui pelo Armazém de Ideias Ilimitada adoramos música e todas as desculpas são (mais do que) boas para estarmos a par das novidades.

Assim, no final de tarde de 4ª feira, metemo-nos no 'espertinho' (o nome carinhoso que chamo ao meu Smart) e lá fomos até à Avenida da Liberdade, para subirmos ao Skybar do Tivoli Avenida Liberdade (Wow, que vista!) e ouvirmos em primeira-mão os 5 primeiros nomes do cartaz.

A conferência de imprensa começou com Luís Montez, o diretor da Música no Coração, que esteve acompanhado de Maria Estarreja, do marketing da Super Bock, e de Sílvia Braga, event manager da promotora.

Fomos-conhecer-o-cartaz-do-Super-Bock-em-Stock-conferencia-imprensa

O diretor da Música no Coração começou por falar do regresso do festival à Avenida da Liberdade e mesmo do seu 'renascimento' (já que nos últimos anos este ficou conhecido por Vodafone Mexefest), reforçando o espírito do evento que dá destaque ao que de novo se faz na música, por cá e além-fronteiras.

Foi também o diretor da Música no Coração quem anunciou as datas desta edição do Super Bock em Stock, 23 e 24 de novembro, bem como as 12 salas que vão receber os espetáculos… ora tomem nota:

- Cinema São Jorge, nas salas Manoel de Oliveira e Sala Montepio;
- Capitólio, no Cine-Teatro, Bastidores e Terraço;
- Teatro Tivoli BBVA;
- Palácio Foz;
- Rádio SBSR na Estação Ferroviária do Rossio;
- Garagem EPAL;
- Sociedade de Geografia de Lisboa;
- Coliseu dos Recreios;
- Casa do Alentejo.

Já Maria Estarreja falou do regresso do festival à marca, como sponsor principal, afirmando que a Super Bock está com a música em Lisboa há muito tempo, "a música está no ADN da marca", nas suas palavras.

Fomos-conhecer-o-cartaz-do-Super-Bock-em-Stock-conferencia-imprensa

A responsável de marketing da Super Bock salientou ainda os dois pilares que têm acompanhado a marca nesta aventura de se ligar ao mundo da música: a experiência cervejeira e lançamentos de novos produtos, e a introdução nestes eventos dos copos reutilizáveis, que já levaram a marca a reduzir em 3 milhões os copos utilizados nos festivais em 2 anos. Gostámos bastante de ouvir isto!

Já perceberam que estamos a guardar o melhor para o final, certo?! 😊

Os 5 nomes já confirmados para o cartaz deste ano do Super Bock em Stock foram divulgados através de um vídeo promocional, apresentado pela event manager da Música no Coração, Sílvia Braga.

Fomos-conhecer-o-cartaz-do-Super-Bock-em-Stock-primeiras-confirmações-armazem-de-ideias-ilimitada

Ficámos, então, a saber que as primeiras confirmações são:

- Johnny Marr, o mítico guitarrista dos The Smiths, que nesta sua experiência a solo já brindou os fãs, este ano, com o seu terceiro disco de originais "Call the Comet";

Fomos-conhecer-o-cartaz-do-Super-Bock-em-Stock-johnny-marr-armazem-de-ideias-ilimitada

- Elvis Perkins, cantor norte-americano de música folk, cuja inspiração lhe chega de nomes grandes como Bob Dylan, Leonard Cohen, Van Morrison ou Nick Drake;

Fomos-conhecer-o-cartaz-do-Super-Bock-em-Stock-elvis-perkins-armazém-de-ideias-ilimitada

- Charles Watson, um dos nomes maiores da música londrina atual, compositor e produtor, que vai trazer a este festival o seu disco de estreia a solo "Now That I’m a River";

Fomos-conhecer-o-cartaz-do-Super-Bock-em-Stock-charles-watson-armazém-de-ideias-ilimitada

- The Harpoonist & The Axe Murderer, o duo canadiano que aposta no blues 'old school' (dizemos nós), mas com um toque de modernidade eletrónica que faz vibrar multidões; devemos dizer que as miúdas ficaram muito interessadas em ouvir estes rapazes ao vivo; 😉

Fomos-conhecer-o-cartaz-do-Super-Bock-em-Stock-harpoonist-and-axe-murderer-armazém-de-ideias-ilimitada

- Conan Osiris, o alter ego de Tiago Miranda, e o primeiro nome nacional anunciado neste cartaz, dono de um estilo musical muito próprio, a que chama de "música normal", cujas influências vão do fado ao hip-hop, passando até pelo metal.

Fomos-conhecer-o-cartaz-do-Super-Bock-em-Stock-conan-osiris-armazém-de-ideias-ilimitada

Prometido para breve ficou o anúncio de outros nomes grandes para juntar ao cartaz deste 'renascido' Super Bock em Stock e as miúdas vão ficar atentas.

Só para terminar, resta-nos dizer que os bilhetes para o evento são um passe único para os dois dias, que dá acesso a todos os concertos, e que tem um valor de 40 euros (até 31 de agosto), 45 euros (até 22 de novembro) e 50 euros (nos dias do festival).

Com toda a informação sobre este Super Bock em Stock na 'bagagem' e muita Música no Coração, as miúdas ainda aproveitaram para brindar com vista para a cidade e com o patrocínio da Super Bock! 😉

Susana Figueira


Fomos-conhecer-o-cartaz-do-Super-Bock-em-Stock-miúdas-armazém-de-ideias-ilimitada

Fomos-conhecer-o-cartaz-do-Super-Bock-em-Stock-miúdas-brinde-somersby-armazém-de-ideias-ilimitada

Fomos-conhecer-o-cartaz-do-Super-Bock-em-Stock-vista-skybar-tivoli-avenida-armazém-de-ideias-ilimitada

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.