"Lusitânia Comedy Club" – Um regresso anunciado


Para quem subscreveu a newsletter do Armazém de Ideias Ilimitada, esta não será uma novidade assim tão surpreendente… é que nas nossas 'descobertas mil' de abril avisámos que era bem provável que 'isto' voltasse a subir aos palcos. E não é que sabíamos o que estávamos a dizer?! 😉

Só foi preciso esperar pelo final do mês de julho, para sabermos que esta "reflexão perfeitamente inútil sobre a magnífica História de Portugal" vai regressar aos palcos.

Falamos de "Lusitânia Comedy Club – O Porquê da Coisa", uma divertidíssima comédia escrita por Nuno Markl, Francisco Palma e Frederico Pombares e com J.J. Galvão nas músicas e letras.




É que no mês de abril, como contámos no blog, as miúdas tiveram a oportunidade de ir conhecer a "verdadeira História de Portugal"! Aquela que os livros 'não contam'! hehehe  E garantimos que são cerca de 2 horas de comédia de chorar de tanto rir!

Porém, como na altura apenas estavam previstas 2 apresentações (que entretanto foram 3), agora são vocês quem tem a oportunidade de assistir a esta delirante "montanha-russa" por alguns dos mais importantes episódios da nossa história.

"Lusitânia Comedy Club – O Porquê da Coisa" regressa ao palco do Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, nos dias 7, 8 e 9 de novembro, três sessões imperdíveis, dizemos nós!

Susana Figueira


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.