As coisas que eu aprendo #3

dicas e truques


Sabem o que levei na minha mala de viagem este verão? Pó de talco e vaselina (a vaselina anda a ter muito destaque aqui por esta rubrica). Antes de ir laurear a pevide deixei preparadas estas duas dicas porque pode dar muito jeito para quem, como eu, anda a tirar o melhor partido do verão. Tinha dito que vos traria uma dica sobre edredons... mas dada a época de calor pareceu-me mais apropriado apostar em algo relacionado com dias de praia e passeios. Ora, vamos lá falar das  coisas que eu aprendo com a malta que gosta de nos ler. 


Dica número 5
Obrigada Susana Graça por esta partilha fantástica. Antes de ir de férias fui ao supermercado comprar pó de talco. Sabem porquê? Porque é excelente para ajudar a tirar a areia do nosso corpo depois de um dia de dolce far niente na praia. Se depois de vários mergulhos no mar, caminhadas na areia e sestas na toalha, nos apetecer ir diretamente para o nosso restaurante favorito petiscar qualquer coisa, convém 'tomar um banho seco'...(risos). Se a areia teimar em não sair dos pés, das pernas, das costas, banhem-se com pó de talco e a Susana Graça (mãe de 4 lindas crianças) jura, a pés juntos, que resulta. A areia sai toda sem muito esforço. Portanto, pessoas lindas, é favor de colocarem na vossa cesta de praia a embalagem de pó de talco. Eu vou tratar de testar esta fantástica dica lá para os lados da Praia Estreita.

pó de talco

pó de talco


Dica número 6
Confesso que já não me recordo de quem me deu esta dica, porque ela é bem velhinha, mas está bastante apropriada para a estação do ano e por isso vou partilhar com vocês. Já testei e está mais do que aprovada!!! Eu sou daquelas miúdas cujas coxas são um pouco cheinhas e quando usa saias ou vestidos nos dias de mais calor fica toda assada (e depois anda de perna aberta!!) Este drama acabou há muito tempo, desde que descobri o truque da vaselina. Fácil! Besunto as pernas com vaselina (na zona problemática) e estou pronta para um passeio com o vestido mais fresco ou a saia mais fofa do meu closet. Se sofrerem do flagelo 'atrito entre as pernas' levem na vossa bolsa uma embalagem de vaselina para irem retocando ao longo do dia. Conforto garantido.

vaselina

vaselina

❤❤❤❤❤

Se quiserem contribuir para esta rubrica é só enviarem os vossos truques para o e-mail: armazemdeideiasilimitada@hotmail.com

Quem é que já conhecia estas dicas?

Rosarinho

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.