EA LIVE Évora aquece noites alentejanas

EA-LIVE-Evora-aquece-noites -alentejanas-armazem-de-ideias-ilimitada

Que trago Évora no coração, já vocês sabem. Que a minha vida tem banda sonora também. Agora imaginem o meu entusiasmo quando estes meus dois amores se juntam!

É isso mesmo que acontece no EA LIVE Évora, um slow fest de verão, que oferece ritmos tranquilos aos finais de dia no Pátio de São Miguel, da Fundação Eugénio de Almeida, e na Adega Cartuxa - Quinta de Valbom.

E o EA LIVE regressa já este sábado, dia 11, ao Pátio de São Miguel para mais uma noite com os ritmos quentes de Carmen Souza Trio, que fazem da cantora uma das vozes incontornáveis da world music e do jazz atuais.

EA-LIVE-Evora-aquece-noites -alentejanas-armazem-de-ideias-ilimitada-carmen-souza

Carmen Souza busca influências do fado ao samba, passando pela morna e a bossa nova, conferindo à sua música uma sonoridade híbrida, muito única… daí a sua carreira se estender em paralelo no universo da world music e do jazz.

Ainda antes de a voz de Carmen Souza ecoar pelo Pátio de São Miguel, é Luca Argel quem tem a honra de abrir a noite. Vocalista e compositor dos grupos Samba Sem Fronteiras, Orquestra Bamba Social e Ruído Vário, Luca Argel apresenta-se neste EA LIVE Évora com o seu projeto a solo.

EA-LIVE-Evora-aquece-noites -alentejanas-armazem-de-ideias-ilimitada-luca-argel

A entrada no EA LIVE Évora é livre, condicionada apenas pela capacidade do espaço, o Pátio de São Miguel. Estivesse eu em Évora, com toda a certeza, iria desfrutar dos ritmos calientes de Carmen Souza e do samba de Luca Argel.

Susana Figueira

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.