Palavras à solta em Beja

Palavras-à-solta-em-Beja-armazém-de-ideias-ilimitada-cartaz

Já sabemos que agosto é mês de festa em quase todas as terras deste país – aqui para os nossos lados começam esta semana as Festas do Mar! Mas, aliás, é também, para muita gente, 'O' mês de sair à rua!

E assim é na cidade alentejana de Beja, que, apesar de nos dias de hoje ter animação cultural durante quase todo o ano  aqui no blog divulgamos muitos destes eventos , também aposta forte no mês de agosto.

Ora, sendo as miúdas entusiastas da escrita e da leitura, ou não tivéssemos nós um Clube de Leitura, gostaríamos de destacar a XV edição de Palavras Andarilhas, o evento que transforma Beja na Cidade dos Contos. Contos, oficinas, tertúlias, leituras, mercadinho andarilho, marionetas e música vão 'invadir' cada canto da cidade, de 23 a 26 de agosto.

Para além de histórias e estórias, são já habituais neste mês de agosto as Noites ao Fresco, que levam animação musical a várias das freguesias de Beja, bem como a iniciativa Às Quintas no Jardim que pretende levar residentes e visitantes ao jardim da cidade.

Portanto, por estes dias, caso as vossas merecidas férias de verão vos tenham levado para os lados da belíssima cidade alentejana de Beja, as miúdas iam gostar muito de saber como viveram toda esta animação! Contem-nos tudo e boas férias!

Susana Figueira

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.